06

50K 3.6K 1K
                                    

Nicole

Tava a meia hora sentada ali pensando nas mil coisas que estavam na minha mente, só parei pra me ligar, quando escutei alguém buzinando e eu conhecia aquilo, parecia a doida da Rafa, então eu abrir o portão só pra ter certeza e era doida realmente, em cima da sua moto cheia de pose.

Rafa: Tava fazendo o que na garupa do meu homem, sua puta? - Encarei ela e ela sorriu, me fazendo revirar os olhos.

Nicole: Fui lá em cima, o chefe que mandou ele me levar.- Ela me encarou feio mas logo disfarçou a cara, mas mesmo assim eu percebi.

Rafa: Sobe aí, bora almoçar lá em casa, dá em nada não.- Eu encarei os meninos da segurança e eles se olharam, um negando pro outro.- Qual foi cara, deixa de graça.

Observei um deles pegando o rádio e eu respirei fundo, cruzando os braços e apenas escutando "A mulher do metralha tá querendo levar a garota pra almoçar lá, e aí?"  Eles ficaram calados por um tempo até um "libera, mas segue."

Encarei aquilo sem paciência, mas fui pra garupa da Rafa, apesar de tudo tinha uma confiança nela, era uma das únicas também que me mostrava gostar de verdade de mim e considerar amizade. Chegamos na casa dela e assim que ela abriu a porta, vimos o Metralha, ela me olhou e eu olhei pra eles.

Rafa: Achei que você não iria vim almoçar em casa hoje, o que aconteceu? - Senti o metralha me encarando e fiquei quieta e calada.

Metralha: Só quis vim, posso almoçar na minha casa não, pô? - Eu tava ali sobrando, sabia nem o que fazer.

Rafa: Suave, a Nicole vai almoçar com a gente então.- Ele desviou o olhar.

Nicole: Melhor eu ir pra casa então.- Sussurei pra ela que negou.

Metralha: Jae, cadê o bagulho pra comer?

A Rafaela falou que iria fazer e eu corri pra cozinha junto com ela, fiquei ajudando ela a fazer o almoço e no fim almoçamos juntos, todos calados, mas a comida tava uma delícia.

ObsessãoWhere stories live. Discover now