31

34.6K 2.8K 1.4K
                                    

Metralha ⛓

Tava procurando formas de abrir o bico porque ainda não tinha encontrado na real, mas ela estava calada me olhando e esperando algo.

Metralha: Melhor a gente terminar.- Cocei a garganta e olhei pra ela, que ficou sem reação.- Não tá mais certo o bagulho, tá ligada? Não quero agir no erro com você.

Rafa: Você tá com outra? - Eu neguei.

Metralha: Não pô, mas não tô mais no clima de ficar contigo, já deu o bagulho.- Ela ficou calada.- Agradeço por tudo tá ligada? Muitas coisas eu só consegui por te ter do meu lado, vou ter sempre um carinho enorme por você, papo reto! Mas não dá pra gente continuar.

Eu tinha tentado ser o mais sincero possível. Eu já tinha percebido meu desejo pela Nicole faz maior tempo e a Rafa sempre me falou que trair não é só pegar, se eu olhava pra outro alguém com má intenção, significa que eu já não gosto tanto assim dela, ela sempre me disse pra terminar se isso acontecesse.

E muita parada esfriou entre a gente, não tava sentindo mais o pique pô, realmente juntei uma coisa com a outra e fui na minha mente.

Ela se levantou saindo sem falar nada e eu encarei ela, fiquei jogado ali no sofá e apenas vi as horas passando, não sabia nem o que fazer, mas acabei indo atrás dela, que arrumava uma mala e tinha a cara de choro.

Metralha: A casa é nossa, você pode ficar.- Falei da porta e ela negou.

Rafa: Na verdade, quero ir embora do morro.- Falou jogando as coisas na bolsa.

Metralha: Cê tá maluca? Sempre gostou daqui, qual foi cara? Tô te falando, fica aqui, eu arrumo um bagulho pra mim aí.

Rafa: Obrigada Felipe, mas eu preciso ir.- Falou fechando a mala e encostando as três na parede, indo tomar banho.

Cocei a cabeça e meu celular tocou, era a mãe da Nicole, lembrei do meu b.o e gritei pra Rafa que ia resolver uma missão, ela nem respondeu. Mas eu também nem podia falar o que era, subi pra casa do Terror, falei com os menor e entrei, vendo elas prontas e com poucas bolsas.

Metralha: O carro tá na frente de uma casa, duas ruas depois daqui. Sejam o mais discretas possível caraí, ninguém pode nem imaginar isso.- Falei vendo as duas me encarando.- Assim que vocês saírem do morro, podem meter o pé no acelerador.

Nicole: Não fala isso pra ela, eu quero ficar viva ainda.- Falou olhando pra mãe, que bateu nela e eu ri.

Elas não me falaram pra onde iam, só ficaram trocando ideia comigo, elas iriam sair durante a troca de plantão dos menor, nem pude me despedir muito ali e nem falar direito com a Nicole, ia meter o pé, ia abrir a porta quando escutei alguém batendo nela, quando abrir, me assustei vendo o Terror ali, ele tava machucado pra caralho e eu olhei pra ele, fiquei parado ali sem nem ter reação, apenas observei.

ObsessãoWhere stories live. Discover now