75

23K 2K 684
                                    

Metralha

Acordei com a Nicole sentada na cama e olhando pro nada, esfreguei o rosto olhando pra ela e ela colocou a unha na boca, me olhando.

Nicole: Bom dia, bem.- Falou baixinho e eu puxei ela pro meu lado, abracei o corpo dela e beijei o seu pescoço.

Metralha: Bom dia, pretinha.- Ela se encolheu nos meus braços.- O que foi que cê tá com essa carinha de preocupada?

Nicole: Fiz café pra gente, vamo comer.- Falou se virando pra me olhar e eu sorri.

Fiquei um tempinho na maior preguiça beijando a bochecha dela e ela ficou me fazendo cafuné. Depois ela surtou e me arrastou da cama, tomamos banho juntos e a gente foi pra cozinha, tinha altas paradas na mesa e eu nem me liguei, Nicole tinha os surtos e gostava de agradar demais do nada.

Nicole: Cara, saudades de ir à praia pegar um sol, viu.- Jogou indireta e eu ri.

Metralha: Vai continuar nessa, quem sabe quinta a gente vai? Tiro o dia pra você.- Ela sorriu animada.

Nicole: Amor, lembra de quando eu te falei que as vezes eu sentia a minha barriga com aquela dorzinha? Por causa do que eu fiz e tudo mais? - Eu balancei a cabeça.

Metralha: O que o médico falou que era normal? O que foi? - Ela arrastou a cadeira pro meu lado, segurando minha mão e me olhou, fiquei nervoso quando vi aqueles olhos cheios de lágrimas ali me olhando.

Nicole: Eu fiz um exame, não é de hoje que a gente já meteu dentro e pensou na sorte de vim um bebê, você sabe. Mas esse exame disse que eu perdi a capacidade de gerar um filho, Felipe...- Falou chorando.

Metralha: Por que tu fez essa parada escondido de mim? - Desviei minha mão da dela.

Nicole: Eu não escondi nada, quando eu fui fazer o exame você me perguntou, eu falei que ia no médico ver sobre as dores, você até perguntou se ia comigo.- Concordei.- Mas eu abri ontem, quando você tava no banho, você não tem noção do peso que eu senti ao escutar você falando de ter filhos comigo e eu ser uma inútil pra isso, cara.

Metralha: Caralho, eu preciso pensar.- Me levantei passando a mão na cabeça.- Caralho Nicole, preciso relaxar a mente, namoral.

Nicole: Eu não quero que a gente se afaste por causa disso, Felipe...- Falou chorando pra caralho e eu tava totalmente com a mente confusa.

Metralha: Cara, num é isso.- Falei olhando pra ela.- Só preciso pensar, na minha.

Ela me encarou e colocou a mão no rosto, sai dali pegando minha moto e fiquei sem rumo, fiquei meia hora parado ali na frente sem saber o que fazer, nem pra onde ir, só depois eu meti o pé do morro sem destino.

ObsessãoWhere stories live. Discover now