39

32.2K 2.6K 2.4K
                                    

Nicole 🎀

Tava sentindo uma sensação esquisita, estranha... Parecia que algo tava sendo aprontando mas eu não sabia por quem, estava meio perdida enquanto o Terror me arrastava pra cima do palco, pegando o microfone e me colocando ao seu lado.

Terror: Para os que ainda não sabem, apresento vocês Nicole e nosso filho...- Falou apontando pra mim.- Minha fiel e o meu herdeiro!

Enquanto ele falava todo orgulhoso, senti vontade de vomitar, olhei pra ele colocando a mão na boca e fui me afastar, mas assim que dei um passo pra trás, escutei o barulho de tiro, o que me fez desequilibrar e cair, fechando os olhos.

- Tentaram matar o chefe, vai atrás porra.- Escutei o grito no microfone e abrir os olhos.

Vi o Terror jogado no chão com a mão no ombro tentando se levantar, olhei pro camarote enquanto levantava e vi Leozin e Metralha correndo na minha direção, mas aonde estava a Rafaela?

Metralha: Tá machucada? - Falou me ajudando a levantar e eu neguei.

Nicole: Ela? - Sussurei apenas o mínimo para que ele entendesse que eu estava perguntando sobre a Rafa e ele concordou, saindo de perto e indo atrás do Terror, que tava com a mão no ombro.

Terror: Leva a Nicole pra casa e tranca ela no quarto.- Gritou com alguém e eu abrir maior olhão, vendo o Leozin vindo me arrastar.

Terror tinha sido atingido no ombro, tava sangrando demais. Leozin foi me puxando devagar e quando a gente tava no estacionamento, Rafaela apareceu.

Rafa: Eu te prometo, eu vou terminar isso...- Falou nervosa, segurando meu rosto.- Não sai do morro até a poeira baixar, se você sair eles vão desconfiar de você, entendeu?

Nicole: Pra onde você vai? - Puxei o braço dela e ela se soltou.

Rafa: Eu vou terminar de matar ele, Nicole.- Leozin virou o rosto, se afastando e eu neguei.

Nicole: Você não vai dar sua vida por mim, você fez o que pode, tá tudo bem! - Falei tentando puxar ela.

Rafa: Eu não tenho nada a perder, você tem tanta coisa...- Falou se afastando.- Amo você, viu?!

Nicole: Para, Rafaela.- Gritei vendo ela correndo.- Leozin, vai atrás dela, não deixa isso acontecer ou eu falo que você sabia de tudo.

Leozin: Corre pra casa.- Falou saindo correndo atrás da Rafaela e eu tirei o salto, correndo atrás deles também.

Mas no meio do caminho, vi o Leozin agarrando a Rafaela e derrubando ela no chão, assim como fogos foram lançados no céu e logo alguns gritos "invasão" foram lançados no ar também.

Nicole: A gente arruma outro jeito.- Falei me aproximando da Rafaela.

Rafa: Isso é uma escolha minha.- Gritou se soltando do Leozin, que pegou a arma dela.- Ele me estuprou também, ele já me tocou, caralho! - Gritou apontando pra onde estava acontecendo o baile e eu olhei pra ela.

Leozin: Que história é essa? - Falou olhando pra ela.

Rafa: Ele me drogou, eu não tinha lembranças claras daquele dia.- Falou passando a mão no rosto.- Mas eu estava lembrando aos poucos, ele me tocou em um baile, ele me estuprou.

Nicole: Eu...- Tremi na hora de falar e ela me abraçou chorando.

Leozin simplesmente se engasgou enquanto encarava nós duas sem reação e pegou a arma, empurrando a gente pro canto.

Leozin: Beleza, invasão dos cu azul.- Falou guardando o raidinho.- Leva ela pra casa, Rafaela.

Rafa: Me dá a arma.- Se levantou e eu levantei também, olhando pros lados.- Se pegam com você, você que se fode! Me dá a merda da arma logo.

Leozin: Eu não me responsabilizo por nada a partir de agora.- Falou se afastando.

Vários homens começaram a aparecer e uma movimentação grande, Rafaela sorriu pra mim se afastando aos poucos e falou que ia ficar tudo bem.

Eu fiquei sozinha, mal conhecia o morro realmente então tava fodida. Fui descendo aos poucos pelos becos e sozinhas, cada um morrendo de medo de encontrar algo ou alguém por ali.

Em uma das ruas, vi um policial no chão e uma arma, me lembrei do meu treinamento e peguei ela, recarregando e fui andando devagar com ela. Parecia estar perto da casa do Terror, quando ao entrar no beco, escuto alguém gemendo de dor, assim que entro no beco, aponto a arma mesmo sem saber quem era, mas ao me aproximar com a arma apontada, vejo o Terror ali no chão sangrando e gemendo de dor.

ObsessãoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin