45

31.4K 2.5K 1.1K
                                    

Metralha

Senti algo estranho e coloquei a mão na arma, enquanto olhei pra trás, vendo um beco ali.

Tinha parado pra comer algum bagulho e quando tava indo embora, senti alguma parada estranha. Tirei a arma da cintura e entrei no beco apontando, mas logo vi o Terror.

Terror: Achei que podia confiar em tu, cara! A gente cresceu juntos e eu sempre te ajudei.- Encarei ele.- E na primeira oportunidade, tu me fode indo apoiar a garota.

Metralha: Como teu amigo sempre te avisei, o que tu fazia com a Nicole era coisa de maluco, papo reto! Tu sabe bem o que é passar por aquilo, irmão.- Falei negando com a cabeça.

Terror: Nunca tive controle.- Desviou o olhar.- Vai me entregar?

Metralha: Melhor cara, papo reto! Melhor tu se entregar por vontade própria, do que um monte de maluco querendo te matar.- Falei coçando a cabeça.

Terror: Só queria ver tua cara mermo, cuzão! - Fiz careta.- Como o bebê tá?

Metralha: Aí pô, não finge que é tudo normal e que nada aconteceu. Isso envolve muita parada pra cá ficar pagando de maluco, Terror.- Falei me afastando.- Segue tua meta, se precisar de mim me procura que eu tento ajudar.

Encarei ele saindo dali e fui direto pra minha moto, meti o pé mais rápido e fui almoçar em casa, chamei o Leo e ele logo brotou, a Rafaela conversa e ria com a Nicole que ajudava a fazer as coisas.

Leozin: Qual foi da cara de putinha? - Falou me puxando.

Metralha: Terror me procurou hoje irmão, tava todo calmo, nem parecia o maluco de sempre.- Ele riu.

Leozin: Deve tá aprontando alguma.- Concordei com a cabeça.- E aí?

Metralha: Aconteça o que acontecer, eu nunca vou entregar ele não! A minha meta nisso tudo era só afastar ele da Nicole porque ela não merecia nada daquilo, depois que a gente fez isso, o que eu fizer com o Terror bom ou ruim, não envolve mais elas.

Leozin: Mas aí, tu faria isso por qualquer uma que ele fizesse o que ele fez, ou só específico pela Nicole que tu tá afim? - Falou olhando nos meus olhos.

Metralha: Tu não sabe o que tá falando mano, enfia a boca no cu! Por qualquer uma que merecesse.

Leozin: Ela não é a primeira e tu sabe, mas não é homem pra admitir que só ajudou ela porque tá querendo pegar.- Apontou.

Empurrei o Leozin chamando a atenção das meninas e ele virou o rosto, negando com a cabeça e saindo dali bolado, me afastei das duas e sai dali também, tava sem cabeça já!

ObsessãoWhere stories live. Discover now