27

35.1K 2.8K 1.3K
                                    

Nicole 🎀

Já era mais tarde, Metralha tinha ido embora faz maior tempo e eu tava ajudando minha mãe a organizar as coisas da gente, estávamos pegando o mínimo de coisas possíveis, o mais nescessário realmente.

Escutamos alguém chamando lá fora e eu desci, ajeitando minha blusa e abrindo a porta, onde eu pude ver a Rafa e o Metralha, ela na frente e ele mais atrás com uma cara de tédio.

Nicole: Oi? - Falei esperando alguém falar algo e ela me olhou.

Rafa: Podemos entrar? - Concordei com a cabeça.

Ela entrou na frente e quando o Metralha passou por mim, bateu na minha testa, dei um soco no braço dele rindo e a Rafaela olhou pra gente com uma cara de dúvida, mas ele ignorou e puxou meu cabelo.

Nicole: Eu tô arrumando algumas coisas com a minha mãe, então se puder ser breve.- Sorri fraco, me sentando no sofá de frente pra ela.

Rafa: Eu fiquei com ciúmes quando vi você com a blusa do Metralha, ele não deixava nem eu vestir a blusa e te ver com a blusa preferida dele me deixou nervosa e com medo.- Fiquei sem reação.- Acabei agindo por impulso e falei ao Terror que você tava dando moral pra outro homem, desculpa.

Fiquei calada encarando ela sem expressão facial alguma, eu não ia bater nela, eu não tinha peito pra isso, de verdade! Capaz de eu dar um tapinha, ela me dar um soco e eu morrer.

Nicole: Entendi o significado de amizade pra você, é confiança né? É perguntar e tirar dúvidas, isso né? - Falei em um tom debochado e ela abaixou a cabeça.- Obrigada viu?! Sua amizade só fudeu mais minha vida, quero pra sempre.

Rafa: Eu fiz algo pra te compensar, eu juro.- Respirou fundo, me olhando.

Nicole: Pediu pra ele bater devagar? Ou foi pra não me matar? - Sorri e me levantei.- Saiam daqui!

Metralha: Que que eu fiz? - Riu.

Ignorei ele saindo dali, fui pro quarto onde tava minha mãe e fiquei calada, ela também não perguntou nada! Eu parei pra pensar, cadê as meninas que se julgavam minha amiga? Desde o começo disso tudo, nenhuma me perguntou como eu estava, namoral! Nenhuma teve nem o esforço de vim até aqui, mas tudo bem, vivendo e aprendendo que ninguém dá mesmo valor nem a mesma consideração!

ObsessãoWhere stories live. Discover now