43

33.5K 2.6K 1.5K
                                    

Nicole 🎀

Olhei pros meninos que começaram a rir e eu encarei eles sem, assim como a Rafa.

Leozin: Alguém vai ficar surpresa se eu falar que o Terror sumiu? - Parei no tempo na hora

Nicole: Não é possível, como alguém consegue ser assim? - Praticamente gritei.

Leozin: Olha porra, não é só você que tá envolvida com isso agora, jae? Nós três agora somos alvos do Terror por ter te ajudado, então não começa com teus surtos achando que tudo tá ruim só pra você.

Nicole: Eu sei que não é só pra mim, Leozinho. É justamente por isso que eu tô preocupada, já falei que comigo ele pode me matar se quiser, mas eu não queria vocês envolvidos nisso.- Ele me encarou respirando fundo e negou com a cabeça.

Rafa: Vocês tão surtando atoa, cara! Se o Terror realmente fugiu, o Francisco vai querer ele a qualquer custo, principalmente agora. Então relaxem, ele não vai ter tanta força já que não tem mais apoio do tráfico.

Metralha: Rafaela tá certa, provavelmente a cabeça do Terror vai tá valendo recompensa.- Falou balançando a cabeça.- Vou voltar pro morro!

Nicole: Vamos, né.- Eles balançaram a cabeça.

A gente trocou na hora de ir, fui com o Metralha dessa vez porque tinha reclamado do Leo antes. Metralha foi super de boa e me levou pra casa dele com a Rafa, eu agradeci porque não ia pra casa do Terror nem fudendo.

Nicole: Não vai dormir aqui? - Falei curiosa, vendo ele não descer da moto.

Metralha: Já volto, vou resolver essa parada do Terror.- Piscou, saindo.

A Rafa já tinha chegado e eu entrei atrás dela, ela tava na cozinha comendo e eu me sentei pra comer junto com ela, até a gente começar a fofocar sobre as coisas, mas fiquei maior cansada e resolvi subir, tomei um banho e me enrolei na toalha, saí do quarto e de cara me bati com o Metralha.

Metralha: No céu a gente não entra todo dia né.- Falou me olhando e riu.

Nicole: Quero uma roupa né.- Ele balançou a cabeça e se afastou, enquanto eu entrei no quarto da Rafa.

Ela já dormia então eu só peguei alguma blusa e short folgado dela, saí vendo o Metralha me esperar no corredor.

Nicole: O que que foi ein? Começa não, cara.- Falei entrando no quarto.

Metralha: E aí, como tu tá? - Sentei na cama e ele sentou do lado.

Nicole: Nervosa, não sei como vai ser tudo daqui pra frente.- Falei olhando pra ele.- Tenho medo de não conseguir ser alguém.

Metralha: Você já é, pô.- Fiz careta.

Nicole: Alguém que seja lembrada por ter conquistado coisas boas, não como coitada que sofreu na mal do tal.- Ele riu.

Metralha: Tem uma casa pra tu e tua coroa, aqui na frente. Vai ter uns seguranças até o Terror ser encontrado, por enquanto a gente ajuda nas coisas de casa, mas depois tu se vira.- Eu sorri.

Nicole: Vocês tão fazendo por mim mais que o suficiente.- Ele deu os ombros.- Não sei nem como agradecer.

Metralha: Tá ligada que eu sei como, né? - Olhou pra minha boca e eu semicerrei os olhos.- Eu tô solteiro, Ni.

Nicole: Ex da minha amiga, única amiga. Ela está no quarto ao lado.- Falei tentando desviar o olhar.

Metralha: Você quer que eu pergunte a Rafaela se eu posso te beijar? - Eu encarei ele rindo.- É sério, não se preocupa com essa parada não.

Eu neguei com a cabeça e olhei pra cima, metralha me encarou e colocou a mão no meu pescoço, eu coloquei minha mão por cima da sua na intenção de tirar e ele se aproximou me olhando.

Eu não sabia o que fazer, algo me dizia que era errado, mas eu também não sabia mais o que era certo.

Quando ele me deu um selinho, eu esqueci de todas as consequências que isso iria ter e lhe dei abertura. Metralha me beijou devagar, me fazendo sentir tudo mil vezes melhor, coloquei as mãos no rosto dele e ele puxou minha cintura pra sentar no colo dele, mas eu me separei negando.

Balancei a cabeça pra porta e ele sorriu me encarando, me beijou rápido e se levantou saindo, encarei ele com deboche mas assim que a porta se fechou, um sorriso involuntário surgiu, mas fechou logo que eu lembrei que teria que contar pra Rafa.

ObsessãoWhere stories live. Discover now