05

50.8K 3.6K 1.4K
                                    

Terror 🎭

Minha vida sempre foi bagulho doido, cresci aonde não deveria, tomei no cu, em todos os sentidos possíveis, pô.

Convivi com muita gente filha da puta, passei meus piores momentos sozinhos, mas quando eu não estava sozinho, tava com alguém rindo da minha cara, me chamando de fraco e inútil, mas tá suave!  Tudo que eu passei, me tornou o que e eu sou hoje.

Pra alguns sou bom, mas pra outros nem tanto. Só me fala que eu sou bom, quem me conhece na melhor fase, ou seja, ninguém pô! Sempre fui sozinho porque ninguém tá com ninguém não, ninguém é irmão é nem parceiro, todo mundo vai esperar a primeira oportunidade de te foder, assim como foi a minha vida toda.

Metralha é o único que eu ainda chamo de colega, me ajudou em altos bagulhos já e eu meto a chamar de colega, mas só isso, nada mais! 

O lance da Nicole é meio sem lógica, namoral mano! Aí cê brinca eu tava suave vendendo meus bagulhos, vivendo tudo normal e pá, aí chega o b.o pra mim que tem nego devendo em várias bocas por ai, que não tava fazendo os corres certo e bastou isso pra eu ficar putão, mandei matar logo.

Depois acabei vendo que já era macaco velho, daí a vontade de matar já foi maior, fiquei só observando os passos e colhendo, nisso eu fui pra um baile e acabei batendo com a tal Nicole, parceiro, até hoje eu não entendo muito bagulho que rola. 

Não sou desses filhas da puta que estupra não, acho bagulho sem perdão, mas parece que eu não tenho controle do meu corpo, tá ligado? Nunca sei se é macumba ou droga.

Mas aí foi aquele papo todo, comi uma vez e nem consegui mais largar, tem umas horas que eu paro e fico meio sem entender nada, todo perdidão nos bagulhos, mas sigo na minha!

Foi aí que eu encontrei o Santiago, tava pronto pra matar, tudo no pique e calmaria, até ele oferecer a garota em troca do livramento, fiquei meio bolado das ideias, mas acabei aceitando, qual o b.o que podia dar?

ObsessãoWhere stories live. Discover now