73

23.6K 2.1K 945
                                    

Nicole 🎀

Rafa: Cara, o Léo me chamou pra ir à praia hoje de noite.- Eu sorri, pegando um pedaço de carne.

Nicole: Vocês tão como? - Ela deu os ombros.

Rafa: Juntos mas ele é ciumento demais, não deixa eu pegar os amigos dele e ainda diz que isso é errado.- Falou indignada e eu comecei a rir.

Nicole: Sabia que eu tava vendo que eu não fui pedida em namoro? Nem em nada, as coisas só foram se encaixando.- Fiz careta e ela gargalhou.

Rafa: Você já conhece, mas acho que rola pelo menos o de casamento.

Nicole: Ou ele pode simplesmente me dar uma aliança e fazer o que ele faz de melhor, deixar no ar e concordar com o que eu falar.- Falei rindo.

Metralha: Aí, Nicole.- Olhei pra trás vendo ele em pé, geral ali ficou quieto olhando também e eu me levantei.- Pô, hoje é teu aniversário né, tem muito tempo que nós tá junto não, mas já viveu altas paradas que só nós se liga. Sei que a gente começou meio errado e pá, mas é a hora de ajeitar os bagulhos, todo mundo já sabe que tu é minha mulher, amiga, parceira, patroa, tudo tá ligada? Aí tu quer casar comigo?

Leozin: Sem vergonha na cara esse porra.- Olhei pra ele que tava abraçando a Rafa por trás rindo.- Tomada de cu do carai, irmão.

Cami: Cala a boca, menino.- Eu ri olhando pro Metralha.

Nicole: Tô sem saber o que dizer pra você.- Falei segurando a mão dele.- Tu é importante e incrível pra mim, demais. Se encaixou direitinho em tudo que precisava de encaixava em mim, tá maluco. Amo você demais e achava que você não ia pedir nada nunca, claro que eu aceito mano.

Ele sorriu balançando a cabeça e me entregou a caixinha, eu abrir e vi que tava tremendo, ele riu se aproximando e colocou no meu dedo, coloquei no dedo dele e abracei ele sentindo o peito transbordar.

Eu não conseguia acreditar que a felicidade tinha chegado pra mim, sabe? Tipo, logo pra mim que foi fodida de cabeça pra baixo com a perna no cu.

Eu comecei a chorar igual uma criança no peito dele que ficou quieto me abraçando, ele sabia tudo que eu sentia e o quanto eu conseguia ficar mais calma quando chorava no abraço dele.

ObsessãoWhere stories live. Discover now