09

43.8K 3.2K 1.1K
                                    

Rafaela 🐍

Observei quando o metralha chegou no baile de cara fechada, eu tava aqui tem muito tempo, mas ele saiu no meio do frevo e disse que tinha um b.o pra resolver, b.o de bandido sempre era mulher.

Mas eu fiquei calada e tranquila, nunca tinha visto nem ele de sorriso pra outra, então eu não tinha motivo de surtar, por enquanto. Só bateu na telha quando eu vi que ele tava com outra blusa, ele chegou do meu lado de cara fechada e eu encarei ele.

Rafa: Cadê a outra blusa? - Falei vendo ele pegar a cerveja dali.

Metralha: Sujei resolvendo meus caô, qual foi? - Falou me encarando.

Rafa: Qual foi uma porra, tô só de olho em você.- Ele me encarou.- Ridículo ein, sujo.

Metralha: O que eu fiz, caralho? - Falou cruzando os braços enquanto me encarava.

Era sempre assim, Felipe era calmo até demais, eu que sempre surtava e arrumava motivo pra brigar, se não briga 24por48 nem tem graça também.

Mas ele sempre foi na dele mesmo, por isso faço muito gosto, nunca ouvi ninguém me falar que ele me traiu, ao contrário, só escuto os amigos dele chamando ele de otário por isso, muita vezes já escutei e ele só ignorava.

Não tenho motivos pra reclamar, gosto da vida que ele me dá então fico caladinha e só curto tudo!

Ele me puxou pra um beijo e eu desviei, não gostava muito de ficar nesse caô não, mas ele era mais ligado a esses bagulhos, ficou um pouco comigo, mas quando viu a tropinha dele, me largou com as meninas pra ficar lá e eu nem dei importância. Encarei o Terror que tava cheirando num canto mais afastado e ele me encarou, desviei o olhar virando meu copo e voltei a beber bem tranquila, até mas meninas começaram o fogo no rabo de querer ir atrás da Nicole.

Eu tava bem suave de verdade, mas eles animaram tanto isso que acabou indo todo mundo junto, nem avisei ao Metralha mas não era nada demais, fomos descendo pra casa dela feito várias loucas ali, batemos na porta e quem atendeu foi o pai dela, deixou a gente entrar e entramos falando com a tia e fomos pro quarto.

Quando chegamos lá, a primeira coisa que eu vi foi a blusa no corpo da Nicole, chega dei um passo pra trás sentindo a surpresa e ela se assustou, se levantou com cara de choro e perguntou o que era aquilo, eu ainda estava sem reação pra nada, só conseguia olhar pra aquela blusa e minha mente não rodava direito.

ObsessãoWhere stories live. Discover now