69

24.4K 2K 805
                                    

MARATONA 4/5 😡

Nicole 🎀

Achei que a Rafa só ia aparecer semana que vem, mas do nada ela surgiu na laje sozinha e veio pro meu lado, me desgrudei do Metralha que me olhou e ela sentou do meu lado.

Nicole: Pro garoto aí, a desculpa da cólica amiga, você estragou o teatro todo.- Ela riu, passando os olhos nas pessoas.

Rafa: É bom, acho que não vou ficar muito tempo também.- Olhei pro Leozin que chegou com cara de cínico, sentando na minha frente.

Nicole: Cara, deixa eu falar.- Fui pra perto dela, pra fofocar melhor.- Tá vendo uma ruiva naquele grupinho? - Ela concordou com a cabeça.- Tá me olhando a beça mano, juro. O foda é que eu não sei nem quem é.

Rafa: É a pula pula, pula em vários pau aqui no morro.- Eu gargalhei.- Se preocupa não, Metralha não vai te trocar, mas ela vai querer causar inferno se quiser pegar ele, já fez igual comigo, também nunca conseguiu pegar o homem aí.

Leozin: Tão falando de tu aqui, Metralha.- Falou alto chamando atenção dele e eu dei um tapa no pescoço dele, ele virou a mão pra devolver e eu me protegi rindo, vendo o Metralha bater na cabeça dele.

Metralha: Tá fofocando de que, cara? - me ajeitei na cadeira olhando pro Leozin que riu e Metralha olhou pra gente.

Rafa: Se fosse pra você saber a gente estaria fofocando pra você.- Falou jogando o cabelo de lado e eu sorri.

Metralha: Brinca.- Revirei os olhos.

Leozin: Brinca mais, pô.- Olhei pra eles.

Metralha: Brinca mais que a brincadeira, garota.- Rafaela me olhou estranho.

Leozin: Aí fia, tu brinca pra caraí ein.- Eu tava olhando pra ele com puro deboche e eles tudo com cara de sério.

Metralha: Brinca mais, tá pouco.- Rafaela se levantou, saindo.

Nicole: Dá uma segurada na brincadeira, seus brincalhões.- Eles riram e Leozin arrastou a cadeira pro meu lado empurrando a da Rafa.

Metralha: Tá na hora já né, bora? - Falou me olhando e eu neguei.

Nicole: Tô feliz hoje, quero aproveitar o máximo.- Ele balançou a cabeça, ainda eram meia noite, eu tava suave demais.

Leozin como sempre me incentivou a beber, pegou vodka e me deu um copo, misturou com corote e ainda por cima jogou refrigente, o desafio era quem virava primeiro.

Metralha tava rindo do meu lado após dizer que eu ia cair fácil e amanhã ia ficar com dor de cabeça pro trabalho, mas depois começou a rir com deboche me deixando preocupada.

Quando eu virei, nem conseguir o resto de vez, negócio forte do caralho irmão, quase cuspir aquilo e foi aí que uma galera que tava vendo aquilo riu, Leozin bebeu o dele me olhando e eu sorri.

Leozin: Difícil ganhar né? - Falou negando com a cabeça.

Nicole: Você já é velho nessas coisas.- Falei tomando aos poucos.

Tomei tudo e coloquei o copo ali, não quis tomar mais nada e Metralha me deu água e eu fiquei tomando ali, começou a tocar funk e a Rafaela veio me arrastar, Metralha ia falar mas ela não deixou nem ele dá opnião, mas quem disse que eu queria? Morria de vergonha de dançar na frente de todo mundo, tava olhando pra Rafaela com a maior cara de boba.

Rafa: Amiga, coreografia agora, vamos.- Falou me balançando e eu ri.

Tava tocando um dos 150bpm que a gente sabia dos pés a cabeça e ainda tinha feito uma coreografia, então aos poucos eu fui me deixando e dançando com ela, vendo o Metralha e o Leozin falando da gente e rindo.

ObsessãoWhere stories live. Discover now