54

29.6K 2.2K 486
                                    

Nicole 🎀

Os dias iam se passando normalmente, a cada dia eu tava mais próxima do Metralha e conhecendo o Leozin um pouco melhor. A Rafa tava atrás de seus corres assim como eu, que tinha começado a trabalhar no restaurante que o Metralha tinha falado, no começo achei que tinha algo envolvido com o assalto que iria ocorrer nas próximas semanas, mas logo vi que não e realmente, eu ganhava bem, o suficiente pra relaxar um pouco.

Hoje era sábado, tava dando uma lida no livro que minha mãe comprou sozinha no quarto, a minha mãe tinha saido pra um pagode com algumas colegas que até eu me surpreendi pelo fato dela sair de casa, mas fiquei feliz em saber que ela tava voltando a vida.

Peguei meu celular e tinha o total de zero mensagens, fiz careta olhando algumas coisas e me levantei, fui tomar banho, lavei meu cabelo, fiz aquela depilação e hidratação em todos os lugares possíveis do meu corpo, quando sai coloquei uma blusa grande e calcinha e a toalha no cabelo, fui pra cozinha e fui fazer pipoca.

Quando terminei, escutei meu celular tocar no quarto e fui animadinha pegar, era a Rafa, eu atendi e coloquei no viva voz, voltando pra cozinha..

Rafa: E aí mana, tá bolando o que pra hoje? - Fiz careta.

Nicole: Pipoca e filme.

Rafa: Nada disso, se arruma que jaja tem festinha pra gente ir com os meninos, daqui uns cinco minutos eu chego, não tô perguntando nem dando opção viu?!

Nicole: Entendi...

Ela desligou na minha cara e eu neguei, peguei minha pipoca e me sentei pra comer, até ela quase derrubar a minha porta ao entrar, encarei ela que tava toda linda e ri.

Rafa: Tá achando que é brincadeira né, gata? Bora Nicole, cuida cara.- Eu olhei pra ela rindo mais ainda.

Nicole: Eu não simpatizo com festas, minha fofa.- Ela deu os ombros.

Rafa: Conheço geral de lá cara, os meninos vão também, tu acha que eles vão deixar alguém olhar pra você? Me poupe, você vai sentir o que eu sofro quando saio com eles, posso nem olhar pro lado que eles tão gritando.- Eu sorri.- Vai lá, se você não se sentir confortável voltamos e ficamos nesse seu rolê chato.

Nicole: Então vem me ajudar a ajeitar o cabelo.- Falei me levantando e ela veio atrás pulando.

Não sei porque mas cai na onda, ela ficou ajeitando meu cabelo enquanto eu me maquiava, escolheu a roupa e terminei de me arrumar, avisei a minha mãe antes de sair e saímos na moto dela e fomos pra outro morro, nem sabia qual era, só fui na onda entrando na casa lotada de gente.

ObsessãoWhere stories live. Discover now