76

23.9K 2K 1.1K
                                    

Nicole 🎀

Tinha passado o dia todo chorando, tava sem cabeça pra nada e não conseguia imaginar tudo que poderia acontecer. Já era de noite, quase meia noite e nada do metralha, nem uma mensagem ou ligação se quer.

Mandei mensagem pro Léo, perguntando se ele sabia de algo ou se estava tudo bem. Mas ele não me respondeu, apenas visualizou e eu continuei encolhida aqui, até ver a porta abrindo, achei que era o Metralha, mas era o Leozin.

Leozin: Ei gata, tenho uma parada pra te falar.- Falou se aproximando enquanto fechava a porta.- Metralha deu uma sumida, até pra mim, tá ligada? Desde de manhã, mas apareceu no jornal que a polícia tinha pegado um cara muito importante pro tráfico e como tu tá ligada quem o Metralha é, bate...

Nicole: Não, não...- Falei chorando mais ainda e ele sentou do meu lado.

Leozin: Eles não falaram nome, nada. É só uma suposição, cara...- Foi interrompido pelo raidinho, "chefe passou pelos menor agora." respirei fundo tentando me controlar e ele balançou a cabeça.- Era só um palpite, relaxa.

Nicole: Eu não quero que ele me deixe, puta que pariu...- Falei me encolhendo e o Leozin riu fraco.

Leozin: Rafa me contou tudo, mas confia em mim. Acho essas coisas muito paia e tal, mas vocês se amam, vai além de muita coisa, Ni.

Metralha: Qual foi, irmão? - Olhei pra ele abrindo a porta com os olhos vermelhos, mesmo que por baixo do boné.

Leozin: Cabeça de vento.- Se levantou do sofá, beijou minha cabeça fazendo um breve carinho nos meus cabelos e foi pra perto do Metralha, falou algumas coisas que ele só concordou e saiu.

Limpei meu rosto, me encolhendo no sofá e deitei a cabeça na almofada, sentindo o Metralha se aproximar e eu começar a chorar rios novamente.

Metralha: Ei pretinha, ei...- Se agachou passando a mão no meu rosto.- Desculpa ter te deixado sozinha, eu tava confuso, queria te ajudar, mas também queria entender a situação.

Nicole: Eu amo você.- Falei puxando o nariz e ele riu, tirando o cabelo do meu rosto e passando a mão.

Metralha: Também te amo, cara. A gente não vai separar, para de ser louca. A gente vai dar nosso jeito pra ser feliz, como sempre, de passo em passo a gente arruma nossas coisas, faz nossos planos dar certo.

Nicole: Eu não deveria ter feito aquilo...- Ele negou limpando meu rosto.

Metralha: A gente vai no médico, beleza? A gente conversa, vê tudo direito e cara, só confiar. O que for pra ser entre a gente e uma criança, vai ser. Pode sair de você ou a gente adotar, o amor vai ser o mesmo.

Nicole: Eu só tô me sentindo inútil por tudo isso.- Ele negou, beijando meu rosto.

Felipe ficou me acalmando mas acabou chorando comigo, o que me fez rir dele disfarçando ali. Logo ele contou que passou o dia rodando a cidade e depois foi pra praia, que seus olhos estavam vermelhos de fumar maconha e chorar.

Fiquei ali no sofá com ele por muito tempo, tento que a gente se encaixou direitinho com ele me fazendo cafuné deitando em cima de mim que eu dormir, tava cansada minha mente a mil, eu só precisava daquilo pra relaxar.

ObsessãoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang