23

37.7K 2.9K 1.3K
                                    

Terror ☠

Minha cabeça tava fodida, não tava mais tendo o controle de nada. No começo era pra ser só foda, mas começou essa história do Santiago e na minha cabeça, eu iria foder com ela algumas vezes até enjoar e depois ia vender ela pra alguém filho da puta rico.

Errei, parecia que quando mais ela tava perto, mas ela precisasse estar aqui. Não consigo largar, fudeu a minha mente.

Eu sempre fui sozinho, mas agora parece que eu só vou conseguir fazer minhas coisas, se na minha mente eu tiver a certeza que tenho a Nicole pra mim.

Tava fumando no meu quarto enquanto tava nervoso andando de um lado pro outro, não sabia mais nem o que fazer, tava totalmente perdido.

O meu defeito talvez tenha sido passar por tudo que eu passei, mas a minha mente me trai e me diz que alguém precisa sentir tudo que eu senti.

Uma hora batia a sensação de querer matar a Nicole e em outra, a sensação de cuidado, de tentar ser bom pra ela. Quando me dei conta do que tinha feito com ele há poucos minutos atrás, sai do quarto apagando o cigarro e desci as escadas, olhei pro sofá onde ela parecia estar desacordada e fui na cozinha, peguei água e me sentei ao lado dela, enquanto observava o seu rosto, tentava acordar ela.

Nicole: Sai, sai daqui por favor.- Acordou assustada tentando se levantar.- Você é doente meu Deus, você é doente...- Sussurou me olhando com cara de choro.- Me deixa em paz.

Terror: Eu vou cuidar de você.- Ela negou puxando o ar sem conseguir e eu ofereci a água pra ela.

Ela pegou da minha mão, virando o copo e uma vez e ainda respirava fundo, me encarando e chorando.

Terror: Desculpa, eu vou melhorar.- Falei encarando ela e ela negou.

Nicole: Me deixa em paz.- Gritou arranhando a garganta e eu abracei ela.- Você tá surtando, me solta.

Encarei ela e ela fechou os olhos se encolhendo, enquanto as lágrimas desciam do rosto dela, abracei o corpo dela e ela só chorava.

Cami: Terror, solta ela.- Escutei a voz dela e me afastei.- Tá tudo bem, ela não vai sair daqui.

Fiquei calado tentando racionar e me levantei, não sabia mais o que fazer, tinha perdido a cabeça, não tinha mais controle de nada. Quando menos espero, escuto barulho de tiro e me assusto.

Parece que bateu a realidade e eu me afastei dali, subi correndo atrás das minhas coisas e saí sem caô nenhum  enquanto gritava com os meninos no raidinho, minha mente tava a mil, pensamento a milhão namoral, tava afobado pra caralho indo pro meio da trocação.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora