47

30.8K 2.5K 1.3K
                                    

Duas semanas depois...

Nicole 🎀

Parecia estar tudo indo normal, tava um pouco distante da galera porque tava focada em trabalhar, mas hoje era sexta e era aniversário da Rafaela, vinte e dois de outubro.

Tinha saído do trabalho mais cedo e fui pra casa dela, o Metralha tava lá com as nossas colegas e eu terminei de arrumar tudo com elas, era uma festa surpresa pra garotinha, que tinha ido ajudar o Leozin, porque no nosso teatro, ele tava passando mal.

Metralha: Já falou com o demente pra ele trazer ela? - Concordei com a cabeça, bloqueando o celular.

Nicole: Vocês ainda tão brigados? - Revirei os olhos.

Metralha: Tu acha que a gente briga é, otária? A gente não tem essas frescura não.- Eu ri.- É só o tempo de ficar bolado um com o outro.

Nicole: Mas qual foi o motivo, ein? - Ele me encarou, mas por sua sorte, Thalita falou que a Rafaela estava vindo.

Como já tava tudo escuro, ficamos só de frente pra porta e ele ficou atrás de mim, sem encostar o corpo, mas deixou o queixo apoiado no meu ombro, quando a Rafaela entrou ficou toda boba e abraçou o Leozin que fez cara feia afastando ela e a gente riu.

Ela agradeceu a galera e veio pro meu lado, agradeceu pela festa e a gente ficou conversando, até o Leozin chegar e ela ser puxada pelas meninas.

Nicole: Fala aí agora.- Metralha riu.

Metralha: Nega chata pra caralho, tá vendo irmão? - Bateu no Leozin que concordou.

Nicole: Se não me envolvesse, vocês não iam ficar nesse cabaré pra contar pra mim.- Cruzei os braços.

Metralha: O irmão aí falou que eu só ajudei tu a se livrar do Terror porque eu tô afim de pegar você.- Falou enquanto colocava o salgadinho na boca e eu olhei pro Leozin.- O que é verdade.

Nicole: E o que mais? - Eles se olharam.

Metralha: Que eu já tinha presenciado o Terror fazendo essas coisas com outras meninas, mas tu foi a única que eu ajudei.- Encarei eles.- O que já não é verdade, te ajudei porque apesar de ter sido tantas, tu foi a que se fodeu muito mais que as outras juntas.

Leozin: E também não tinha como o gato ajudar porque todas foram mortas.- Eles concordaram.- E significa que o Terror pode te matar também.

Metralha: A última parte podia ficar de fora né.- Bateu nele.

Nicole: Nossa.- Murmurei soltando os braços e respirei fundo.- Ele matou todas as meninas?

Leozin: Incontável até.- Metralha bateu nele e ele piscou.- É sério cara, vai esconder dela por que?

Metralha: Ele não vai tocar em tu, só esquece essa parte.- Balançou meu cabelo e eu dei um tapa nele, pois meu cabelo tava arrumado.

Leozin trocou o assunto conversando comigo sobre algumas coisas aleatórias e falando mal das meninas pra mim, enquanto o Metralha ria e falava que não podia pegar nenhuma por causa que eram amigas da Rafaela, encarei ele nessa parte e até o Leozin riu com deboche

ObsessãoWhere stories live. Discover now