79

25K 2.1K 1.5K
                                    

Nicole 🎀

Desci da moto com o Metralha segurando minha mão e ele me puxou pra entrar numa casa grande, quando entramos, vi uma morena linda conversando com um homem que ria igual bobo com ela, que fazia o mesmo, sorri vendo eles todos bonitinhos e metralha chamou atenção dele.

Metralha: Cadê a postura, Bh? - Falou rindo e eles olharam pra gente.

Sofia: Quem disse que ele já teve algum dia? - Eu ri e o tal Bh abraçou o Metralha, a menina sorriu pra mim e me abraçou.- Sou a Sofia.

Nicole: Nicole...- Sorri, o homem falou comigo apertando minha mão e Metralha beijou a cabeça da Sofia.

Bh: Sofia falou que tu vinha, tava esperando.- Metralha puxou minha mão.

Metralha: Vim ver as crias daí, cara. Nós quer adotar uma.- Sofia me olhou sorrindo.

Sofia: Se depender das crianças gostarem do Metralha, ele vai ficar com todas.- Gargalhei.

Nicole: Você que cuida de todas elas? - Ela concordou.

Sofia: Eu e algumas meninas, os meninos do morro ajudam na segurança e também, divertem bastante os meninos, nunca vou entender porque as crianças preferem brincar com eles do que com a gente.- Falou andando e a gente foi seguindo ela.

Bh: Pô, cês fica colocando criança pra desenhar, bagulho é treinamento já, elas gamam.- Neguei com a cabeça sorrindo.

Sofia: A gente teve essa ideia de pegar as crianças que perderam os pais em confronto, foram abandonas, fugiram de casa e coisas assim, a gente traz elas pra cá e tenta ajudar da melhor forma, patrocinando estudos e tudo que elas precisam.- Falou do meu lado, falando com uma cara de orgulho.- A maioria dos meninos quando chegam nos dezesseis começam a querer entrar pro tráfico, essa é uma das partes faz complicadas de tentar resolver, aí os meninos entram, eles tentam conversar e convencer que não é a melhor opção.

Nicole: Todas as crianças são daqui? - Ela negou.

Bh: Tem uma aliança com vários morros que faz eles se juntarem pra isso, tá ligada fia? - Olhei pra ele que explicava.- Então de qualquer morro nessa aliança que tiver alguma criança e pá, eles mandam pra cá, ajudam e altas paradas.

Sofia: Uma vez por mês a gente tem um evento de diversão, maioria das vezes patrocinado por esses morros, ainda sim tem alguns artistas também que ajudam, é uma coisa muito linda. Incluisve, o nosso próximo evento é esse sábado e pela sua carinha, você vai vim!

Nicole: Claro que sim.- Falei animada.

Ela abriu uma porta onde tinha várias crianças assistindo televisão, algumas pararam pra olhar e ficaram caladas, já alguns meninos estavam no fundo brincando de luta e rindo pra caralho.

- Tio Henrique.- Um menininho bem pequeno veio animado correndo pros braços do Bh, ele abraçou ele pegando ele no colo e riu.

Sofia: E aí galerinha.- Fez legal.- Esses são os amigos tá tia gata aqui, Nicole e Metralha.

Todos falaram com a gente e Metralha me cutucou, olhei pra ele que apontou com a cabeça discretamente pra uma menina que tava encolhida mais sozinha no chão, ele olhou pro Bh e Sofia se aproximou.

Nicole: Cês gostam de fazer de que? - Falei indo pra perto das crianças, a maioria tinha cara de 6,7 anos vinheram falar comigo e me puxar.

Tinha mais menina também, os meninos que estavam mais afastados no canto, pareciam os mais velhos, fiquei conversando praticamente a noite toda com as crianças, até a Sofia ter que me arrastar, pra elas dormirem.

Metralha: Qual foi da gatinha ali? - Me aproximei.

Bh: Ela chegou esses dias, do Chapadão. O pai dela estuprava ela, ela só tem seis anos.- Metralha me olhou.- Ela não fala nem se aproxima com ninguém, a única pessoa que ainda tenta e as vezes consegue conversar, sou eu.

Olhei pra ela que ainda tava sentada no chão quietinha e o Henrique bateu na gente levemente, nos chamando pra ir lá, ele agachou na frente dela e ela olhou pra ele, depois pra mim e o Metralha.

Bh: E aí? Tá melhor? - Ela concordou com a cabeça.- Vai falar com os mano não, cabeça de bola?

- Oi.- Falou fazendo careta e eu sorri, vendo ela me olhar e levantar a mão, passando na minha coxa, aonde tinha uma cicatriz bem visível de faca.- Olha, é quase igual.

Nicole: A sua ainda dói? - Falei vendo que ela tinha um machucado na perna também.

- As vezes.- Falou mexendo a boca.

Nicole: Meu nome é Nicole e o seu? - Sofia chegou pro trás da gente, bagunçando o cabelo do Bh.

- Sara.- coçou o rosto.

Sofia: Vamo pro quarto? - Estendeu a mão.- A tia Nicole vem sábado, vocês podem conversar lá.

A Sara concordou com a cabeça e eu sorri, Metralha me olhou com uma cara de "entendi." e eu me levantei, vendo ele me abraçar por trás e beijar minha cabeça. Bh ficou conversando com a gente até a Sofia chegar, saímos dali passando por algumas mulheres que a Sofia apresentou a suas funções e a gente ficou um tempão conversando com ele e sobre a Sara, logo depois fui pra casa com o Metralha me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.

ObsessãoМесто, где живут истории. Откройте их для себя