91%

17.6K 786 10.2K
                                    

LOUEH

Eu demorei, eu sei, mas estou de volta! Recuperada da cirurgia e pronta para escrever muuuito mais agora que estou de férias da facul. Obrigada pelas mensagens de apoio, tanto do meu padrasto quanto da minha recuperação.

Não sei o que faria sem vocês!

Faltam 9 capítulos para o fim de OUAP.

Eu nem sei o que pensar sobre isso, e sinceramente prefiro ignorar até estarmos no capítulo 100%.

Até lá, espero que tenham se recuperado da suruba do cap anterior (eu ainda não me recuperei) e possam aproveitar esse cap gigantesco e cheio de revelações, como sempre!

Queria atualizar antes de um dia bem importante, isso mesmo, o aniversário do Louis (se você pensou no Natal, está errado)

Boa leitura e amo ocês desde aqui de cima!

Cap tá...

Eventualmente, a vergonha chega.

E com ela, o balde de água fria que era a realidade. Naquele caso, constituida por cinco rapazes desconfortavelmente em silêncio após horas de sexo coletivo.

O sentimento de desorientação e leveza decorrente das intensas atividades físicas realizadas a alguns minutos já começara a se esvair por seus corpos, a adrenalina que antes percorria suas veias agora sendo substituída por consciência e realização.

Louis piscou algumas vezes, beirando o sono mas também meio atordoado, e suspirou satisfeito ao sentir as mãos de Harry deslizando por suas costas nuas. Bateu os cílios mais uma vez, erguendo o olhar até notar que Liam já não estava mais contra o encosto do sofá, e ao fundo, Niall e Zayn faziam qualquer coisa menos fitar um no olho do outro.

Com um suspiro alto, deixou que sua cabeça pesasse contra o peitoral de Harry.

É, aconteceu.

Realmente fizeram aquilo.

Quem diria, hu?

Tentou ignorar a movimentação no escritório que no dia seguinte seria oficialmente de Harry, e também a parte de sua mente que acreditava no fato de que estavam todos nus naquele momento - mas não demorou muito para perceber que, na verdade, apenas ele e Styles continuavam imóveis.

- Quebramos alguma coisa? - ouviu a voz do cacheado ecoar rouca, muito rouca, e em algum lugar da sala, Niall murmurou um risonho oops, culpa minha.

Um sorriso cresceu inconsciente no canto dos lábios de Louis.

Aquilo soou divertido. É no mínimo interessante saber que a rouquidão na voz do seu namorado fora, na verdade, causada por um de seus amigos.

Ou de todos.

Oops.

- Acho que não. - Zayn quem respondeu, beirando um tom de cansaço e manha. Louis conhecia bem aquele estado, compartilhava do mesmo naquele exato momento, ainda jogado contra o peitoral nu do maior. - A festa ainda está acontecendo. Vamos voltar?

Sentiu Harry recolhendo fôlego para falar, mas quem ecoou foi Liam, racional como sempre, até mesmo receoso.

- Hm, Ni... E quanto à Chad e Patrick?

Por um momento, o escritório ficou estático, silencioso e desconfortável. Afinal, o único que não estava com seu par - ou pares - ali, era Niall, e por mais que fossem abertos a tal tipo de contato entre eles, por mais que Harry e Liam não se incomodem com seus namorados trocando carícias ou viceversa, não podiam decidir ou falar por Chad e Patrick.

once upon a plug {l.s}Where stories live. Discover now