23%

28.6K 3.1K 20.5K
                                    

Oioioi

Mais um cap q chama né?

Espero que tenham tido um ótimo ano novo e uma ótima e segura virada (que seus cachorros estejam bem também)

Só isso que tenho a dizer por agora e boa leitura e ei

Amo ocês

Niall esperou por uma resposta à sua pergunta surpresa, mas ela não veio. Louis e Harry sustentaram um olhar com o loiro por míseros segundos antes de voltarem a atenção para o celular.

O loiro fechou a porta atrás de si, o olhar percorrendo todo o quarto em curiosidade: a tigela vazia de sopa, a cama bagunçada de Louis, a toalha molhada largada no chão, sua própria cama bagunçada, uma caixa de pizza vazia no chão, a TV ligada, até mesmo o barulho irritante que vinha do celular.

- Você ficou aqui o dia todo? – encarando Harry, ainda parado surpreso na entrada do quarto, Niall questionou. O cacheado o fitou estranhamente.

- Sim(?) – confuso com o porquê aquilo era estranho para Niall, Harry respondeu.

- Com o Tommo?

Assentindo lentamente, Harry segurou o ar nos pulmões. Ele estava confuso sobre sua própria reação.

Ele pôde perceber o tom receoso de Niall naquela frase e não gostara nem um pouco daquilo – ele podia agir como um arrogante antes mas ele sempre protegeu Louis, principalmente agora, e se Niall tinha um problema com aquilo, Harry iria falar por si próprio.

Ele não ia abrir mão de Louis – não depois de tudo que aguentou pelo menor.

Claro que ele podia só estar sendo muito exagerado sobre aquilo mas Louis era sua prioridade.

Niall pareceu processar as informações por um segundo antes de algo acender em sua mente.

- Lou! – sentando na frente de Louis em sua própria cama, Niall sorriu ameno. O menor o encarou já sabendo o que estava por vir. – E a audição? Viu o resultado? Como foi?

Assim que vira o amigo chegar, Louis tentou ao máximo controlar suas emoções. Ele se sentiu envergonhado – depois de tudo que fez para conseguir o papel, ele havia falhado. Ele era uma decepção, um exemplo à ser evitado.

O dia fora ótimo, ele conseguiu esquecer sua dor sem menosprezá-la. Mas sentindo o olhar de pena de Niall, Louis se sentiu um bosta, fracasso e inútil.

O rosto de Louis subitamente se contorceu em uma expressão de choro, seus olhinhos lacrimejando instantaneamente enquanto suas bochechas tomavam uma coloração rosa avermelhado.

Niall arregalou os olhos e puxou o amigo para perto de seu corpo, mantendo-o no aperto de um abraço carinhoso. O olhar de Harry era uma mistura de tristeza com arrependimento e raiva.

Tristeza por ver Louis daquele jeito – porque, afinal, ele estava tentando evitar aquele sofrimento desde o começo.

Arrependimento de não ter continuado com as aulas de atuação – ele poderia, de fato, ter evitado o fracasso do menor.

Raiva por Niall causar aquilo – mesmo que talvez tenha sido sem querer.

- Oh, Lou, desculpa, amigão, eu—eu—a senhorita McGregor me disse que iria analisar seu perfil com carinho e—mas que droga. Me desculpa. – sussurrando, Niall apertou Louis contra si.

Após alguns minutos, o menor conseguiu se acalmar – Harry podia ver a força que ele estava fazendo para segurar o maldito choro. Erguendo a cabeça do pescoço de Niall, ele limpou algumas lágrimas restantes e fungou, o nariz tão vermelho que o deixava estranho, seus lábios abertos para conseguir respirar normalmente.

once upon a plug {l.s}Where stories live. Discover now