29%

27.1K 2.9K 13.5K
                                    

sobre o cap passado (mídia) rs gostaram do boquete?

RACHEI COM AS REAÇÕES DE VCS COM OS FUNK GENTE (eu super queria um video do louist dançando bum bum tam tam ou rabetão, é pedir demais?) sla, eu sabia que queriam mt um smut e eu queria amenizar o clima sabe, ai coloquei uns funkão pra descontrair djslsjdm

aaaa que chuva de comentários foi aquela no cap passado? surtei hsdiud cheguei do serviço (obrigada pelo apoioooo, foi ótimo) e tinha tipo 987620345987 comentários e eu fiquei tipo osh

cap ta...

só isso mesmo, boa leitura jskljd


A cena toda se passava rapidamente mas os olhos azuis arregalados de Louis captaram tudo de forma gradual e lenta – como em uma animação em slow-motion.

Niall estava no centro do que parecia ser uma roda de pessoas agitadas, bêbadas e incentivadoras de uma possível briga – ao seu lado estava uma garota loira, a exata garota que Louis e Harry sugeriram que ele ficasse, mais cedo na noite. E como se fosse a cereja no topo do bolo, um cara de alto e forte estava com os punhos cerrados e em posição acima da cabeça de Niall, que cambaleara para o lado com o soco.

Harry mal teve tempo de pensar pois em segundos Louis já estava saindo do aperto de suas mãos e empurrando pessoas fervorosamente até que chegasse no centro da briga – ele abria caminho facilmente, o que, para um cara alto e forte igual Harry, era um pouco mais complicado e demorado – afinal, todos estavam curiosos para ver a briga.

Assim que Louis chegou ao lado de Niall, segurando-o firme em pé, o amigo o dirigiu um olhar diferente – Louis nunca havia visto Niall com uma expressão tão irritada no rosto, a não ser quando ele contou sobre Ryan, mas era um caso extremo.

Sem saber o que havia acontecido exatamente, Louis apenas se posicionou na frente do loiro, o cara que o dera o soco já fitando-o com desgosto eminente.

- Ei – Louis gritou, o coração acelerando e seu rosto esquentando. Quem aquele imbecil pensava que era pra bater em seu amigo? – Quem você pensa que é pra bater no meu amigo, seu imbecil?

O cara ergueu o olhar pra Louis, medindo-o de cima a baixo com repúdio, suas mandíbulas travadas e os punhos ainda mais cerrados, veias saltando de seus braços – ele era realmente forte.

- O que o anão de jardim está resmungando? Volta pra horta, pigmeu, eu e o irlandês estamos resolvendo um assunto pendente, que no caso, não é da sua conta.

Louis ferveu.

Ah, não. Não. Uh-hm, ele não havia o chamado de anão de jardim e de pigmeu, não, na na ni na não.

Já respirando pesado em raiva, Louis se sentiu estranho – a última vez que ele se sentira tão raivoso assim fora quando ele descobriu o que Ryan havia feito com Harry, e estava misturado com decepção e tristeza, naquela vez. Ali, no calor do momento, havia puro ódio, raiva em seu estado mais bruto.

Ninguém mexia com Niall.

Se aquele idiota pensava que podia socar seu amigo e sair ileso, ele estava muito enganado. Niall estava lá em seus piores e melhores momentos – e se Louis tivesse que levar uns socos por ele, levaria sem pensar duas vezes.

Ele ficara com tanta raiva que sua ereção havia até sumido – e agora ele estava mais puto ainda porque aquele imbecil havia conseguido fazer ele broxar.

B R O X A R.

Louis Tomlinson não broxava.

E Niall, claro – havia Niall.

once upon a plug {l.s}Where stories live. Discover now