estamos de volta!

14.9K 1.9K 1.5K
                                    


notas e notas e mais notas nessa fanfiction mas desta vez é real:


OUAP ESTÁ DE VOLTA!


Antes de dar mais detalhes, gostaria de compartilhar um pouco alguns tópicos e mesmo que você esteja lendo essa fanfiction enquanto ela ja foi terminada, gostaria que desfrutasse das palavras que irei colocar aqui pois vai esclarecer muitas coisas.

Deixando isso registrado, aqui vai.

UOAP é a história de pessoas com quem convivi, de quem ouvi falar e, adivinhe? De mim mesma.

Quando comecei a escrever essa fanfiction, tinha apenas uma visão erótica e divertida sobre ela (exatamente como eu via meu relacionamento na época); mas conforme os capítulos foram se desenvolvendo, comecei a passar por situações delicadas no âmbito pessoal, e sem perceber (ou percebia mas deixava em segundo plano), acabei transbordando minhas frustrações pessoais na fanfiction. E aí... BUM. Relacionamentos abusivos, depressão, ansiedade, coisas desmoronando ao seu redor, perda de amizades, perda de si mesmo... podem voltar aos capítulos mais pesados se quiserem comprovar (eu mesma passei os últimos dias relendo), era um grito de socorro. 

O meu.

Na época, isso passou despercebido por mim mas agora, depois de meses de sofrimento e esforços para superar, percebo que estava tão desesperada que recorri a todos os meios possíveis de pedir ajuda - inclusive nas fanfictions, principalmente nessa.

Eu me perdi.

Eu era o Louis. E talvez ainda seja.

Alguns dias atrás meu ex tentou contato novamente e advinha pra onde recorri?

OUAP.

Sempre.

Eu decidi voltar ao Wattpad e recomeçar, nova vida, novo emocional, nova fanfiction.

Só não esperava a avalanche de mensagens me perguntando como estava, pedindo ajuda (!!!) e querendo saber mais. E aquilo encheu meu coração.

Eu não podia abandonar essa fanfiction. Não podia. E não posso. Dormia pensando nela e acordava com os capítulos mais densos de Louis e Harry na cabeça. 

Eu devia um final para essa história. E relendo ela nos últimos dias, pude perceber após ler cada um de seus comentários que, ao longo dos fatos, ficaram chocados, tristes, felizes e esperançosos - me apertava o coração ao ler comentários que falavam que estavam desistindo de ler por não aguentarem mais tanta tristeza (eu me odiei por fazê-los se sentir assim). E então, me atingiu:

Imagina pra quem estava passando por aquilo?

Imagina eu.

Eu sumi, desisti, era demais pra mim. Sem avisar, eu deletei o app do wattpad e busquei me salvar sozinha - demorou, e tive ajuda, claro, mas consegui.

E ao ver meu ex tentar novamente, percebi o quão tentador pode ser a dor, o sofrimento, ainda mais quando não se tem apoio familiar, como o meu caso. Em apenas algumas semanas, tive diversos ataques de pânico e ansiedade, passei dias sem me alimentar direito, dormir direito, a base de calmantes e constantemente chorando em lugares aleatórios por motivos aleatórios.

Sabe o Louis nas partes mais obscuras dessa fanfiction? Eu.

E senti que simplesmente devia isso. A vocês. A mim. A todas as vitimas de relacionamentos abusivos, estupros, dopagem, espancamento, qualquer tipo de violação física, mental, espiritual... qualquer coisa que ameaçasse seu íntimo, a eles. Todos eles e elas.

Sei que havia dito que não tinha emocional para continuar a fanfiction mas cheguei a conclusão que nunca terei, pois o assunto é delicado e é pesado e nos tira noites de sono. Mas é necessário.

Ele vale a pena.

Precisa ser debatido.

Precisa ser explanado.

Precisa ser escancarado, chocar e entristecer. 

Precisa ser compartilhado.

O conhecimento do assunto pode levar a salvação de muitas vítimas.

E eu irei me esforçar ao máximo para dar o final digno que essa fanfiction merece.

Queria agradecer ao apoio de todos ao ler, votar, comentar e acima de tudo - por ouvir minha história nas entrelinhas dessa fanfiction, por, secretamente, serem cúmplices da minha dor, do meu sofrimento. Sem saber, estavam ali, me encarando pela tela do celular, chorando por mim e comigo, simpatizando e além, tendo empatia com a situação. Me deram força sem ao menos saber.

Nem eu sabia.

As vezes, precisamos nos afastar da pintura para ver o resultado na tela.

Eu precisei de alguns meses para ver, mas quando finalmente dei alguns passos para trás, percebi que a paisagem retratada em tons de azul e verde era bem mais complexa que idealizei.

E gostei mais assim.

A fanfiction terá continuação, irei finalizá-la com honra - se assim permitirem. E além, essa semana mesmo terá att, com fé. E se quiserem me chamar, conversar sobre qualquer coisa, experiências, medos, músicas favoritas, vídeo de moments favorito de Larry no Youtube, venham. Conversem comigo. Ou não. Apenas refletindo sobre o assunto em algum momento já é o suficiente para mim pois o eu maior desafio nessa fanfiction é...

Escrever uma história de amor envolvendo relacionamentos abusivos sem realmente romantizar os relacionamentos abusivos.

E espero conseguir.

Como sempre e cada vez mais aumentando,


Amo ocês.

Até a próxima att.

once upon a plug {l.s}Where stories live. Discover now