17%

24.6K 3K 7.6K
                                    

oi oi oi

primeira att de hj? sim ou claro?

se preparem que os caps hj estarão pesados, esse cap em especial terá muita emoção então não diga que não avisei, ok?

*é agora q vocês colocam em prática a parte da paciência com o lou q eu falei, sim?*

seguinte, eu não consigo ficar brava com o lou, igual algumas de vcs me mostraram no cap passado, então vou tentar melhorar isso aqui. Gente, pela centésima vez, relacionamentos abusivos fazem isso e pior com as pessoas, algumas de vcs não entendem e eu de certa forma fico feliz, pq isso significa que nunca passaram por isso e espero q nunca passem Sendo uma pessoa q já passou por uma situação semelhante à do lou, me escutem, okay, o lou é o menos pior dos casos. tenham paciência, tenham piedade, que numa situação dessas, é a melhor maneira, okay?

outra coisa, sei que estão com dó do haz e tudo mais, estão do lado dele e tal, seguinte de novo: ambos estão errados e no decorrer da fanfic vão compreender mas o q eu quero mostrar com essa fic é que amores nem sempre começam certo, nem sempre é tudo um conto de fadas e nem sempre eles são perfeitos e ficam juntos e é só curtição. Tem erros, tem passado conturbado, tem sofrimento, a vida na faculdade é uma merda, a adolescência/vida de jovem adulto é horrível. Coisas assim acontecem e mais uma coisita, as vezes precisamos perdoar pra seguir em frente, quem remoê os erros do passado nunca evolui. Tenha paciência com ambos q eu prometo que até o final da fic vai ter muita coisa ainda, são 100 caps pessoal, estamos apenas no comecinho do começo, mas os bons tempos estão perto, tipo, bem perto.

eu sei q ficou meio grande mas eu fiquei chateada pq teve pessoas q apoiaram o sofrimento do lou no cap passado e... eu entendo, mas não aceito sabe? tipo, isso é um reflexo de como a sociedade trata as vítimas de relacionamentos abusivos. gente, é negócio sério, não pode nem brincar e eu vou abordar esse tema na fic pra justamente mudar essa percepção okay?

tenham paciência e tudo se resolverá, pessoas são complicadas

não sei se essa cap ta ba ba dei ro mas o próximo ctz q tá djmksjdhd

boa leitura e tenham compaixão no coração, amém

Três dias haviam passado.

Três dias nas quais Louis sofrera inacreditavelmente demais. Ele não comia desde o dia em que vira Ryan com outro, ele não levantava desde o dia em que Ryan o espancara e não tomava banho desde o dia em que descobrira que seu mundo havia caído em ruínas.

Ele nem havia conseguido chegar em sua cama. Estirado no chão frio, sangue manchando a gola de sua camisa - após escorrer pelo nariz machucado e sujar seu queixo e pescoço, agora já com sangue seco - suas mãos apertavam-se em seu peito, como se fosse a única forma de segurar firme toda a bagunça em que se encontrava.

Seus dedos do pé doíam pelo frio intenso, suas pupilas ardiam pelo choro inacabável, ora ensurdecedoramente alto, ora um choramingo baixo, as pálpebras não dando conta de hidrata-los - não bebia um copo d'água a tanto tempo que sua garganta não passava de uma secura dolorosa, o gosto de bile tão forte na boca que o dava ânsias.

Mas ele sabia que não iria vomitar. Não havia mais nada para colocar pra fora - ele já tomara conta disso nas noites anteriores. Pelo menos ele achava ser noite.

once upon a plug {l.s}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora