55%

19.6K 1.8K 10K
                                    

OIOI

tiveram tantos comentários no capítulo passado que até faltei na faculdade pra escrever esse capítulo hihi

se preparem aaaa

vem monstro rs rs rs

mais uma vez gostaria de agradecer pelas fotos e vídeos e histórias sobre seus animais de estimação, continuem mandando, fazem meu dia!!

é isso, boa leitura, nos vemos lá em baixo hihi

psiu... não estão preparadxs pra esse capítulo aaa esperei tanto por isso não vou negar

- Niall?

Harry quem disse, pego de surpresa ao ver o loiro dentro de seu dormitório, completamente enxarcado e com cara de bêbado, parado exatamente entre as duas camas. Louis estava logo atrás de seu corpo, os dedos entrelaçados nos seus e a jaqueta jeans molhada pesando nos ombros enquanto o coração batia acelerado no peito.

Tudo que queria era chegar na uni e transar com Harry, deitar na cama e suar seus desejos para longe em uma dança erótica selvagem, mas sempre parecia haver algum problema, algum pequeno detalhe que os impedia, como sinais do universo de que não deveriam prosseguir.

Ele sentiu-se irritado.

Niall os observou por um longo tempo - tão longo que Harry limpou a garganta e fechou a porta atrás de si, aproveitando a ação para beijar a testa de Louis. Ele sabia que os dois amigos não estavam se falando e como aquilo era delicado para o menor.

- Estava procurando o Zayn. - como se bastasse, Niall murmurou. Ele tinha as bochechas coradas apesar das roupas molhadas e do queixo trêmulo de frio. Louis sentiu vontade de ir até lá e abraça-lo, mesmo que ainda estivesse com raiva, sabia que era "apenas" a frustração sexual.

- Não o vi. Posso ligar pro Liam, eles com certeza estão juntos. - Harry disse, dando alguns passos para frente e estendendo a mão livre para o loiro. Niall a fitou e, após uma pausa, aceitou ter seu corpo gelado acolhido na lateral do de Harry. O cacheado direcionou um olhar significativo para Louis, do outro lado do abraço, que apenas sorriu sem dentes. A mensagem era nítida. Niall precisava dele, precisava do amigo. E seja lá o que queriam fazer teria que esperar mais um pouco.

Louis bufou.

Ele queria transar com Harry, queria muito e queria agora.

E ter seus dedos soltos para que o corpo de um Niall bêbado fosse embalado e levado ao banheiro apenas contribuiu para irrita-lo ainda mais - como se fosse possível.

Saber da possibilidade da transa apenas atiçou instintos passados, reviveu um pouco do antigo Louis dentro de si - e tudo que queria fazer no momento era jogar Harry na cama de solteiro e sentar no seu colo até as pernas falharem e os ombros pesarem, e depois disso sentar na sua cara e rebolar mais um pouco, e então fazer tudo de novo pois não tinha mais medo, não tinha mais barreiras e não tinha mais incerteza do novo já que ele poderia não ser tão novo assim.

Mas Harry estava ocupado demais dando banho em Niall.

Sentando na cama de Harry, Louis tentou não ficar bravo com o fato de seu garoto estar ajudando um amigo, como a boa pessoa que é, mas simplesmente não conseguia evitar em pensar que poderia estar sendo dedado naquele mesmo lugar se Niall não estivesse ali.

Ele odiava irlandeses. Malditos duendes do caralho - sabe o que se encontra no final do arco-íris? Um pote de ouro e um filho da puta empata foda do caralho.

Louis estava puto.

E mesmo quando Harry já havia vestido Niall e o deitado na cama de Liam, debaixo de vários edredons, ele ainda bufava e sustentava o bico no rosto, contorcendo o resto em uma careta engraçada.

once upon a plug {l.s}Where stories live. Discover now