99%

10.8K 658 10.1K
                                    

LOUEH

Falta 1 capítulo para o fim de OUAP.

E eu mentiria se dissesse que não estou chorando.

Na verdade, quem me acompanha no tt sabe que eu terminei de escrever a fic semana passada.

Do momento em que coloquei o ponto final na última frase da fic inteira, não consegui mais parar de chorar.

E cá estou eu mais uma vez chorando!

Eu sei que prometi atualizar terça e quarta mas estava respondendo as mensagens de vocês e não consegui me segurar.

Então vou adiantar um dia no sofrimento de todos.

Amanhã sai o último cap de OUAP, ao invés de quarta.

Mas por hoje, temos talvez um dos caps mais felizes da fic, afinal, como prometido, todos os problemas foram solucionados no cap passado.

Deixo aqui ainda meus agradecimentos por terem tido a paciência comigo sobre o plot do plug. Eu nem tenho palavras para dizer o quão satisfeita e aliviada fiquei no cap passado ao ler que compreenderam o plot todo.

Foram 98 capítulos de angústia para os dois lados, é claro.

Dormi com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos.

Vocês fizeram os meus quatro anos de esforço com essa história valerem a pena durante cada segundo que passaram lendo o cap passado, disso tenham certeza.

E hoje os convido para relaxar e ler os nossos personagens favoritos tendo o melhor momento de suas vidas, como bem merecido.

cap ta...

(a penúltima vez que posso escrever isso meu deus aaa)

alguém me ajuda a parar de chorar por favor

boa leitura! amo ocês desde aqui :)

O Dia das Provas Finais

A UAL estava um caos naquela manhã, universitários correndo de um lado para o outro, carregando instrumentos, esculturas, figurinos, equipamentos e todo tipo de material, realmente, para suas salas de aula e galpões de ensaio, já que em algumas horas estariam realizando suas provas finais.

Teóricas, é claro.

E logo após o almoço, as práticas.

Confinando aquele dia inteiro a ser cheio de emoções, seus corações acelerados no peito indicando que seus diplomas estavam em jogo e qualquer erro cometido nas próximas horas lhes custaria o futuro - a grosso modo, é claro. E após uma noite mal dormida após grandes emoções na delegacia no dia anterior - ao menos deixando a sala de depoimentos com a certeza de que Ryan não voltaria para atormentá-los, nunca mais - os rapazes sequer conseguiam esconder as olheiras e os sorrisos, igualmente intensos.

Então, se despedindo logo cedo com abraços de boa sorte e beijos de amor, se viram separados pelo destino, espalhados para as extremidades do campus conforme seguiam seus caminhos por conta própria.

once upon a plug {l.s}Место, где живут истории. Откройте их для себя