81%

18.6K 963 15K
                                    

FUNCIONOU?

LOUEH

Eu juro que estou tentando atualizar esse cap faz mais de 48h e já me estressei demais com ele. Ou o wattpad ta de sacanagem com a minha cara ou o cap está grande demais pra plataforma aguentar k

Vamos fazer o seguinte, vou dividir ele em dois, mesmo sendo um roteiro único. Para compreensão, acho que é melhor ler tudo de uma vez. Considerem essa a parte 1 do cap, e daqui 1h eu atualizo de novo com a parte 2.

NÃO SAIAM DO WATTPAD PORQUE AINDA HJ TEM MAIS UMA ATT HIHI

Lhes apresento o capítulo mais importante e consideravelmente o maior de toda a fanfiction até o momento. Levei mais de vinte horas para escrever tudo, ao longo de duas semanas. São mais de 30k palavras recheadas de tudo que mais amamos: Larry, drama, superação, finalmente a consulta tão esperada da psicóloga, e uma outra coisinha muito especial que estão esperando muito tempo.

Alguém viu um plug rosa aí?

Pois é.

Para quem está curioso sobre o paradeiro do plug, tenho algumas dicas para facilitar a leitura desse e do próximo cap, que inclusive estão cheios de easter eggs, ou seja, dicas.

1. Leiam com atenção.

2. Nada é por acaso.

3. Suspeitem de tudo e de todos.

4. As aparências enganam.

E agora, a pista que pode ser a mais importante de todas para o plot do plug:

5. Sabe aqueles detalhes que apareciam no começo da história, pós-sexo Larry e durante a fase do "eu não sei que transei com você" , que faziam vocês se perguntarem "Como isso é possível? Está tão na cara! São burros ou o quê?".

Pois é. Não vou falar mais nada, hihi, deixo por aqui as pistas.

Leiam e releiam, procurem nas entrelinhas, tudo está conectado. Esse é só o começo de um plot que vem acontecendo desde o cap 0%, e que estava na cara de vocês o tempo todo.

Dito isso, queria colocar um disclaimer muito importante antes de começarem a leitura.

Há a descrição de uma cena com a psicóloga, mas saliento que é um relato baseado na MINHA experiência com a psicologia, faço terapia desde criança e coloquei aqui a MINHA impressão de como O ENREDO da história poderia funcionar, mediante os MEUS parâmetros. Não deixe que o que está descrito aqui te impeça de ir à psicóloga, pois não é o que você imaginou que seria. Toda consulta é dferente e todo profissional é diferente. O que funcionou comigo e o que está escrito aqui não necessariamente é o que pode acontecer com você caso decida ir à uma consulta.

Digo isso porque sei como é difícil tomar tal decisão, enfretar tais barreiras para se abrir na terapia, e por mais que para muitos o que está descrito abaixo possa ser um bom sinal, para outras pessoas pode ser desencourajador. Deixo aqui esse aviso. Não é uma regra. Terapia não é igual para todos pois nós não somos iguais, nossas dores e angústias não são as mesmas.

Se você sente que quer e que precisa, e sobretudo que está pronto para ir para a terapia, eu compartilho as minhas sinceras felicidades. Mas se ainda acha que não está pronto, também compreendo. Já estive nesse lugar e sei como é difícil. Mas pouco progresso ainda é progresso, e estou orgulhosa apenas por tentar.

once upon a plug {l.s}Where stories live. Discover now