50%

24.3K 2K 13.4K
                                    

LOUEH

seguinte, capítulo importantíssimo mas antes de qualquer coisa

1: o cap passado tava bugado e os comentários ficaram meio estranhos para mim, enfim, achei que estão menos animadxs com a fanfiction, estão gostando? sugestões? críticas? tá chato? tá repetitivo? já cansaram de mim? socorro, to insegura mds, ta bom gente? eu posso adaptar algumas coisas sla

o plano do Louist é pra ficar confuso mesmo, é uma surpresa pra vocês também e não quero contar antes da hora então o Louis vai enganar vocês junto com o Harry asfgbiorngiort

2: tenham paciência com o Liam k

3: mal podem esperar pelos próximos capitulos

4: estou na faculdade escrevendo esse capítulo na biblioteca porque não consigo escrever pelo celular aaaaaaa e já passei de semestre e estou aqui em plena sexta-feira 14 de dez há 5h, é muito amor por vocês não?

5: cap tá...

6: amo ocês

7: demais

8: boa leitura

- Eu realmente vejo ótimas ideias aqui, sr. Tomlinson.

Louis sorriu ao ouvir as palavras deixarem os lábios do reitor. Seu pescoço estava dormente devido à madrugada anterior, seu coração estava acelerado pela antecipação da surpresa e suas mãos suavam.

Seria um bom dia – ele apostava que sim.

Energias positivas, Louis, energias positivas. Ele dizia mental e repetidamente para si mesmo enquanto o reitor passava os olhos pelos papéis com as propostas dos projetos sociais.

- Fico feliz que esteja engajado nas atividades da universidade, mesmo estando tão próximos do final do ano letivo. Mesmo depois de... – erguendo os olhos dos papéis, o reitor encarou Louis com curiosidade e compaixão. – Tudo. Falando nisso, como vai, Louis?

Ele havia o chamado de Louis.

O reitor era o responsável pelo carimbo final em casos quando o aluno falta demais, tira muitas notas muito baixas, não participa de nenhuma atividade extracurricular, não se engaja nos assuntos acadêmicos ou em linhas gerais, não mostra serviço – e infelizmente Louis se encaixava em todas aquelas categorias.

Seu formulário de reprovação devia estar em alguma das gavetas do armário atrás da cabeça do reitor – com toda a certeza.

Desviando de qualquer outra distração, Louis respirou fundo e sorriu – porque ele realmente sentiu como sorrir naquele momento. Estava fazendo aquilo por Harry, e não para si mesmo. Tudo valeria a pena no final.

Harry valia a pena.

- Vou bem. Na verdade, eu... – pensando se falava ou não, Louis deu de ombros e prosseguiu. Não teria outra oportunidade se não aquela. – Eu sempre tive essa visão da UAL como a universidade dos sonhos, perfeita e—as coisas não aconteceram como eu imaginava. Nem um pouco. Nem mesmo de longe. E eu me lamentei por muito tempo. Meses. Achei que a melhor forma de lidar com isso era me afastando da uni e de todos que estavam comigo. E eu cansei de reclamar das coisas enquanto ficava parado observando de fora. Eu idealizei a UAL como perfeita. Então por que não a transformar em perfeita? Ou ao menos tentar, sim?

once upon a plug {l.s}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora