70%

21.4K 1.2K 15.4K
                                    

LOUEH

me respondam por favor, obrigada, to carente

esse é um cap fundamental pra fic e eu deveria ter dividido ele em dois mas queria muito que ele fosse lido como um bloco só para facilitar o entendimento então aqui está!

sobre a suruba e a falta de smut no cap 69: gente calma que a titia nath ta com as coisas esquematizadas pra vocês, não perdem por esperar

esse cap deu um trabalhão então peço por gentileza para interagirem bastante, curtirem, comentarem, surtarem, me xingarem, a vontade, eu aceito

amo ocês

Cap ta...

Isso mesmo, ba ba dei ro

boa leitura

Férias?

Era sexta-feira. Não apenas a última sexta-feira do trimestre mas também a última sexta-feira do ano, e apenas isso foi o suficiente para o relógio correr trinta vezes mais devagar do que o normal, chegando no ano seguinte mas nunca chegando no horário em que finalmente estariam dispensados.

Férias...

Louis estava na sala de ensaios com toda sua turma do curso de música, seus pés batiam incessantemente contra o chão, ecoando um barulho irritante, só não superando o do ponteiro do relógio. Férias... Ele sentia seu coração acelerado e suas mãos suarem. Já estava tudo nos conformes, ele havia finalmente recuperado os meses perdidos, conseguiu colocar não apenas Harry mas também todos os seus amigos na lista de membros da fraternidade, o musical estava dentro do cronograma e tinha todo o futuro em suas mãos, apenas esperando para ser iniciado – mas aquele relógio ainda parecia ser um empecilho.

Férias...

E então, o ponteiro chegou no doze e o sinal tocou.

Férias!

Os corredores ficaram lotados de alunos ansiosos para ir para casa, matar a saudade dos pais, esquecer das responsabilidades acadêmicas por algumas semanas e simplesmente curtir – e Louis não seria diferente.

Assim que pisou nos paralelepípedos do lado de fora do Chelsea College of Arts, conseguiu ver um rapaz saltitante se aproximando bem rápido enquanto driblava as pessoas apressadas seguindo na direção contrária. Niall pulou em seu colo com tanta força que só não caíram para trás porque Bebe estava lá para segurá-los.

- Jesus, Irlanda. – Louis resmungou, embora sorrisse. – O que aconteceu?

Niall o encarou como se tivesse um elefante sobre os ombros.

- 'Tá viajando? Férias, cara. Isso aconteceu. Férias! – ele gritou, erguendo os braços em sinais confusos e movimentos sugestivos demais tomando conta de seus quadris.

Bebe riu.

- Alguém está super animado pra festa de hoje à noite.

- Hoje à noite? – Niall ergueu as sobrancelhas. – A festa começa agora, e não sei se perceberam mas... – ele apontou pras pessoas andando na direção contrária. – Já estamos atrasados.

%%%

Festas era o que não faltava naquele último dia de aula, mas havia algo extra especial sobre aquele término de ciclo – por algum motivo desconhecido, todas as casas da UAL decidiram se juntar e fazer uma única e épica despedida de trimestre, tão grande e lotada que todo o campus parecia ser... a festa.

once upon a plug {l.s}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora