85%

13.1K 812 11.2K
                                    

LOUEH

Terceira quarta-feira seguida com att? meu deus (tendo dito isso, deixo aqui avisado que semana que vem é a semana de provas na minha facul e eu pretendo ainda tentar resgatar o semestre enquanto posso, então talvez a att venha atrasadinha, mas ela vem!)

O que dizer sobre esse cap?

Leve, com refrescos (finalmente) e revelações que estão pedindo a tempo! Um cap para ler com o sorriso no rosto e o coração aliviado.

Eu, particularmente, não estou satisfeita com a forma que escrevi ele, quanto mais eu olho, menos gosto, então vai assim mesmo, e espero que o próximo seja melhor k é sempre assim, com os caps mais emotivos, exige mais detalhamento e descritivo, mas quando os acontecimentos são leves, de transição e fluidos, acaba exigindo menos contexto e mais diálogo, ai eu sempre sinto que ficou uma merda (deve ter ficado mesmo)

Mas em relação ao conteúdo... bem, ele marca a divisão dos fatos da fic. Estamos nos encaminhando para os últimos 15 caps e bem, esse tem o gatilho para que tudo comece a entrar nos eixos e o mistério do plug seja finalmente revelado.

Espero que gostem, que estejam bem e que me perdoem pela pouca qualidade que eventualmente chega :(

boa leitura e boa sorte k

cap tá...

- Atenção, pessoal! Não temos tempo para erros. - srta. McGregor percorria o estúdio, e com sua voz, a adrenalina e ansiedade pelo ensaio que tinha que ser perfeito, ou o mais próximo disso que pudessem alcançar.

Era cedo mas já demonstravam sinais de exaustão, pingos de suor tomando o chão e ofegos curtos permeando o ar abafado.

A beleza de uma preparação magnífica, e que definitivamente estava surtindo resultados.

Todos estavam dando seu melhor e além - literalmente.

Na fase final dos ensaios, começavam a performar com o figurino completo, o cenário de prontidão e os acordes e arranjos em sua totalidade. Se fechassem os olhos e imaginassem uma audiência maior do que srta. McGregor por si só, conseguiriam plenamente projetar o musical já no dia de estreia, e isso deixava qualquer um doido.

Era divertido, ainda assim. Gargalhadas ecoavam com a batida quando algum erro era cometido ou acabavam por derrapar no chão úmido de suor.

Aquele musical determinaria boa parte do rumo de suas vidas no âmbito artístico, e para muitos ali, era a única chance real antes de embarcarem no mundo adulto.

Ou aproveitavam ou se arrependiam.

Por isso, em algum momento de You're The One That I Want, que costumavam ensaiar ao menos vinte vezes ao dia, todos os dias, simplesmente por ser um dos pontos mais destacáveis no musical e também um dos mais conhecidos, Louis sentiu uma dor incomum.

Oh-oh.

Não deixou-se abalar, contudo, e ao lado de Bebe enquanto demonstravam um passo em específico no Shake Shack para Xavier, o Zuko original em treinamento, continuou realizando as trocas de mãos e pés, além de posar teatralmente para Corey.

Ah, sim.

Após determinarem que dariam uma pausa no relacionamento para que Harry pudesse direcionar todos os seus esforços em si mesmo, isso acarretou automaticamente na desistência - mais uma vez - do posto de fotógrafo oficial do musical.

once upon a plug {l.s}Where stories live. Discover now