OUAP is back!

6.3K 431 1.3K
                                    

LOUEH!

MEU DEUS, eu entro aqui e vocês me recebem com 1,21 MILHÕES DE LEITURAS?????

Chorando (e nem é meme)!

Quanto tempo, hu? Já esqueceram de mim?

Cá estou, humildemente, para dar ÓTIMAS notícias pra vocês, e no final das contas quem acaba recebendo notícias incríveis sou eu?! 1,21 MILHÕES? Isso é muita coisa, gente. Meu deus. Acho que o mínimo que posso fazer pra retribuir o carinho é contar logo a notícia que venho a meses ansiando contar...

Estão preparados?

Esse cap ta...

BA BA DEI RO

Porque...

OUAP VAI VIRAR LIVRO!

Vocês não tem sequer ideia de quantas horas chorando que eu passei por causa dessa notícia maravilhosa. Eu não consigo nem começar a explicar a minha gratidão quando as meninas da Editora Whalien me mandaram mensagem no começo do ano dizendo que tinham interesse na obra, quase morri do coração. Elas foram super gentis e abertas comigo, ainda mais com uma obra tão pessoal como essa, e me deram liberdade total para tomar as decisões a respeito da obra, por isso, vim aqui hoje!

Quero fazer o lançamento desse livro algo diferente, porque OUAP não é somente a minha história. Como eu disse no último capítulo, OUAP é a nossa história.

Por isso... conto com a ajuda de vocês para responder as perguntas abaixo, elas vão me ajudar a revisar o conteúdo da história e trazer o melhor livro possível para vocês!

Porque é claro que se OUAP virasse livro (o que é o caso), vocês participariam desse processo comigo! Eu não gostaria de fazer isso de outra maneira :)

Então vamos lá...

Lembrem-se de serem sinceros e honestos sobre as respostas, e também, se quiserem propor outras ideias, sou toda ouvidos!

1. O que acham da proposta de um livro "clean" de OUAP?

Agora, não surtem... calma, vou explicar o que quero dizer!

Eu sei que a história começa com uma cena de sexo gigantesca, que o plot em si gira em torno de um objeto sexual, eu sei, é claro que sei, eu quem escrevi k. Mas todos nós sabemos que OUAP é muito mais do que só isso, até porque se você está lendo essa nota agora, as chances de ter terminado a história são de quase 100%. Ou seja, você teve tempo (100 capítulos, na verdade) de descobrir que a história não é só sobre sexo. 

Mas pensando em um livro não-gratuito igual o conteúdo disponibilizado aqui no Wattpad, onde as pessoas talvez não se disponham de ler tantos capítulos assim pra só então descobrir a essência real da história, eu queria que o livro físico fosse algo que atraísse as pessoas mas não as assustasse logo de cara, sabe?

Queria mostrar também pra quem já leu a história inteira, como vocês, que se tirássemos o sexo, ainda restaria uma história de amor linda, turbulenta, verdadeira e cheia de momentos importantes, que vão muito além da primeira noite louca de transa, ou de um plug. Não queria resumir OUAP a isso, entendem? E diferente do Wattpad, um livro físico tem uma certa atemporalidade, o que estiver ali naquelas páginas será eterno, e eu gosto da ideia de eternizar uma história límpida mas quebrada como a do Lou e do Hazz, que apesar de ociosa, ainda tenha conteúdo, sem me limitar ao sexo (a versão explícita continuará eterna aqui no Wattpad também, para aqueles que quiserem, é claro! Ela sempre terá um lugarzinho reservado no meu coração)

Nada mudaria em questão de storytelling, o livro teria os mesmos acontecimentos, só que ao invés da descrição ávida e longa das cenas, serão menções breves, como passagens que deixem claro que houve sexo mas que não detalha exatamente isso, entendem?

Agora, não estou dizendo que durante a história inteira publicada no livro não haverão cenas de sexo... haverão! Só não todas elas :)

Sei que é uma mudança imensa, e parece até impossível considerando que a primeira cena de OUAP é de sexo e a última cena de OUAP é... de sexo, mas há taaaanta coisa no meio que merece o destaque, também, que tenho certeza absoluta de que seria uma história igualmente encantadora com algumas dessas cenas explícitas sendo coadjuvantes, pra variar. 

É algo que impacta o core da história, de fato, mas eu estaria disposta a fazê-la, e se vocês estiverem dispostos a ler, acho que seria interessante! E também daria aquela sensaçãozinha de estar lendo uma história diferente, mesmo sendo a mesma que já leram aqui! Quase como se estivessem lendo OUAP pela primeira vez ;)

2. Qual seriam os nomes do Louis e do Harry no livro? E das meninas, Bar, Bebe e Eleanor? E do Niall, Zayn e Liam? E do Stan? Acho que Chad, Patrick, Ryan, Zachary... esses podem permanecer. O que acham?

Sugestão de nomes dos personagens! Eu particularmente gostaria de mudar o nome dos meninos, acho que ajudaria a separar a versão do Wattpad e a versão física, mas queria saber as sugestões de vocês!

Lembrando que o nome tem que ter apelidos bons hahahaha como:

Louis -> Lou -> Tommo

Assim ajuda na correção! 

*É claro que "gatinho" e "bobão" vão continuar, impossível não!

3. Qual o nome do livro em si? 

Acho que Once Upon a Plug não seria tão apelativo assim HAHAHAHAHHA ou politicamente correto

Estava pensando em algo que demonstre mais sobre o que a história realmente representa, no contexto de Londres, universidade, superação pessoal, musicais e campeonatos de futebol americano, esse tipo de coisa romântica!

O que vem em mente? Como descreveriam OUAP em um título?

(Resposta da autora: "Esse livro vai te destruir por dentro e depois tentar remendar com Band-Aid! Fuja enquanto pode." Acho que venderia horrores, não? hehe)

4. O que acham de uma cena extra exclusiva para o livro físico que se passa após o último capítulo da história? hehe

Já imaginaram onde esses personagens podem estar depois do final de OUAP? Bem, eu sim, e tenho ideias... :)


Por hoje é só, espero que estejam abertos às mudanças que pensei em fazer, se não, vamos conversar nos comentários e pensar em outras sugestões. Como eu disse, é a nossa história, e isso não mudaria nem mesmo com uma publicação física. Se não fosse por vocês, isso não seria possível, então GRAÇAS À VOCÊS, vamos fazer isso JUNTOS!

Qualquer que seja a escolha de narrativa, prometo entregar a melhor versão de OUAP possível, e espero que gostem, que guardem em suas estantes por anos e que quando tenham a oportunidade de ir para a universidade, ou até mesmo viajar pra Londres (quem sabe?), possam visitar a UAL e lembrar da história que compartilhamos juntos por anos; que quando ouça Only The Brave lembrem do Lou de OUAP, ou que quando Wolves tocar no aleatório, sorriam com a lembrança de um Harry feliz com a vitória do campeonato, ou que ainda, assistam Grease e imaginem o musical tomando vida da mesma forma que eu imaginei quando tive a ideia da fanfiction; que I Wanna Run Away toque em suas mentes toca vez que chover e pensarem em dançar sob a tempestade igual o Lou e o Hazz no terraço da universidade, e que naquele momento, também escolham amar sem medo :)

Essa é a NOSSA história. 

Esse livro é de todos nós :) eu não poderia fazer esse processo sem incluí-los na escolha dos personagens, do título e da narrativa, porque anos atrás quando comecei o primeiro de cem capítulos, escolhi tudo isso por conta própria pois pensei estar sozinha na minha jornada. E hoje sei que isso não é verdade.

Graças à vocês.

Mal posso esperar pelas respostas :)

Vem aí... OUAP em suas estantes e prateleiras, mais rápido do que imaginam hehe

AMO OCÊS

MDS MÃE EU VOU PUBLICAR UM LIVROOOO


once upon a plug {l.s}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora