61%

18.5K 1.6K 8.3K
                                    

OIOI

ok, eu me senti muito mal por ter deixado vocês sem capitulo por muito tempo então aqui está outro. vou ser sincera, estou muito querendo escrever o próximo, tenho tudo planejado, estou inspirada só não tenho tempo para isso, tive que fazer pausas pra estudar economia e amanhã tenho trabalho, facul e curso então ta meio corrido mas vou dar meus jeitos jkdnmxjk

cap ta...

amo ocês

boa leitura

fun fact: aprendi como funciona futebol americano pesquisando para a fic e agora adoro ieihwsdui


Niall suspirou aliviado ao finalmente encontrar um lugar decente na arquibancada, Zayn já colocando suas coisas sobre o banco ao lado para garantir o lugar de Louis. O jogo fora tão aguardado pelos universitários que tinha a impressão de que outras universidades se amontoavam nas fileiras para verem Wolves X Wilders em uma classificatória sem igual, não apenas torcedores dos times em campo.

O vento cortava frio e o céu estava cinza, porém, a mistura de vermelho, branco, preto e azul marinho nas arquibancadas pintava o ambiente como um mosaico, haviam até mesmo alguns torcedores de laranja e roxo – Niall tinha quase certeza de que os Tigers e os Panthers já haviam sido desclassificados do campeonato, mas ainda marcavam presença, como se vivessem pelos jogos universitários.

Mesmo apenas alguns alunos dos Wolves podendo ir até Manchester ver o jogo, havia um número de pessoas considerável vestindo camisas do time e cores relacionadas – vermelho, amarelo-alaranjado e branco.

- Tem notícias do Lou? – Zayn falou por cima do barulho, as pessoas ainda se acomodando nas fileiras e a organização à mil em campo para o show pré-jogo. Niall terminou de sugar metade de sua Coca-Cola antes de responder, claramente nervoso.

- Ele disse que se enrolou com algumas coisas da festa mas que chega logo.

- Tomara que chegue mesmo. – Zayn bufou, os olhos caindo para a porta do vestiário onde Harry e Liam dividiam um cigarro sorrateiro. Estavam consideravelmente perto, mas ainda assim os viam pequenos, a arquibancada da UM era mais alta que as outras, portanto, tinham uma visão mais afastada do que estava acontecendo em campo. – Harry parece à beira de um colapso...

- Está procurando o Lou. – Niall xingou baixo ao perceber o olhar de Harry em si, constatando em segundos que faltava um torcedor em especial nos bancos. – Droga, Louis, chega logo. – alcançando o celular no bolso da calça jeans, Niall discou o número do amigo rapidamente, segundos tortuosos passando sem resposta alguma. – Nada. Ele não atende.

Assim que Zayn abriu a boca para responder, uma voz ricocheteando nos alto-falantes do campo o cortou.

O show pré-jogo iria começar.

%%%

Harry apagou o cigarro antes de entrar novamente no vestiário, Liam ao seu encalço. Sentia seu coração alarmado no peito e quase sem ar pela ansiedade do jogo, se dirigiu até os bancos. Todos os jogadores estavam lá, se preparando, rezando, desestressando, conversando, alinhando passos, e tentando realmente sobreviver até o início do jogo. Chad o encarou solidário, como se compartilhasse da mesma ansiedade – todos ali compartilhavam de tal.

À flor da pele, Harry analisou a face de cada um ali. Aquelas pessoas eram sua família, eram seu refúgio. Ele sabia que fariam de tudo por ele, da mesma forma que faria tudo que fosse possível e mais por eles. E então, encontrou o olhar do treinador.

once upon a plug {l.s}Where stories live. Discover now