79%

14.5K 926 16.8K
                                    

LOUEH

ninguém responde isso mais né

Eu sei que demorei mas cá estou com um cap recheado

E tenho uma coisa pra dizer...

Se fosse vocês aproveitaria os caps "tranquilos" enquanto eles ainda estão por aqui (não por muito tempo rs)

Eu estou ansiosíssima para revelar o que está por vir mas por enquanto, boa leitura

amo ocês

ei

sabe o que eu não esqueci?

cap tá...

será que vocês esqueceram?

- Vamos mesmo fazer isso? - a voz de Zayn soou sonolenta e incerta, complementada por um preguiçoso esfregar nos olhos, que pareciam sofrer para se manter abertos.

Niall e Louis se entreolharam. Era segunda-feira, a primeira logo após a feira beneficente da UAL, com a lavagem de carros, e assim como para metade do mundo que via as segundas-feiras como o dia de arrumar a vida, para os três também não seria diferente. Principalmente depois de um final de semana recheado de comemorações pela arrecadação bem sucedida, ataques enciumados de Harry sobre um Zachary bem próximo de Louis enquanto planejavam as próximas etapas do projeto de artesanato, Niall desconfortável por estar no mesmo ambiente que todas suas conquistas amorosas dos últimos meses e Zayn cabisbaixo e quieto por não notar sinal algum de seu namorado pelo Balls&Blues, ou dormitório, ou campo, ou até mesmo os corredores badalados da fraternidade que nunca parava de festejar.

Eles estavam fartos.

- Precisamos fazer isso, Zee. - Niall murmurou baixo, afinal, era cedo e não queria exatamente gritar no corredor repleto de dormitórios pacíficos. - Não podemos continuar desse jeito. Nenhum de nós pode.

Zayn guiou o olhar sonolento para Louis, que suspirava a cada dois minutos, regularmente.

- Está de acordo, Tommo?

Fazendo um bico que franziu todo seu rosto, Louis deu de ombros. Era cedo demais para perguntas complicadas demais.

- Nialler tem um ponto. Precisamos tomar controle da situação antes que seja tarde demais. - foi o que disse, e recebendo um aceno afirmativo do amigo, ambos se viraram para o loiro. - Então, como faremos?

Niall esfregou as mãos juntas, os olhos azuis brilhando em expectativa.

- Você vai conversar com Liam antes mesmo do café da manhã. - apontou para Zayn, que mordeu o lábio inferior. - Precisa ser honesto com ele, falar sobre como se sente e como está sendo afetado pelos comportamentos estranhos. Você... - apontou para Louis, que já o encarava com ansiedade, mesmo sabendo exatamente o que iria dizer. - Vai chamar Harry para sair, um encontro, algo do tipo. Vocês dois precisam de um tempo a sós, como casal, e tenho certeza que metade dos problemas vão sumir com uma boa noite de amassos e putaria.

- E você? - Zayn indagou entre bocejos, os olhos recaindo de forma preguiçosa.

Sorrindo satisfeito pela pergunta, Niall colocou ambas as mãos na cintura.

- Eu vou falar com Chad e Patrick, terminar o que quer que tenhamos juntos, e depois vou procurar Eva.

- Eve. - Louis e Zayn corrigiram, entediados com aquela confusão de nomes das trigêmeas.

once upon a plug {l.s}Where stories live. Discover now