87%

13.9K 829 13.6K
                                    

LOUEH

E mais uma att no cronograma! yay

Estão ficando mal acostumados, nesse ritmo, vamos terminar a fanfiction antes do natal (ai meu deus a dor é real)

Esse capítulo... o que dizer dele?

Eu amo gamedays então sou suspeita! Mas esperem muita adrenalina, emoção e revelações (como todo e qualquer outro cap daqui até o final k)

O dinamismo vai aumentar conforme nos aproximamos do final e não se surpreendam com mudanças drásticas de eventos, pois são bem comuns nessa parte do desenvolvimento do plot.

Tendo dito isso, espero que gostem do cap, peguem a pipoca, relaxem e boa leitura!

Cap está...

(está mesmo k)

Dias de jogo.

Dias de muita emoção, adrenalina e espírito esportivo.

Principalmente no mundo universitário, onde qualquer notícia que fuja da temática acadêmica escolar curricular captava suas atenções, e sentado entre Zayn e Niall no fundo do ônibus em direção à universidade na qual iriam jogar contra, Louis suspirou aliviado.

Preocupados demais com a possível classificação para a final do campeonato, os universitários mal direcionavam olhares, comentários ou julgamentos em sua direção. Alguns esporádicos, sim, mas nada comparado há dias atrás.

Era bom ser esquecido, por ora.

E compreendia a sensação, afinal, sentia no peito a ansiedade e expectativa do grande jogo, nublando pensamentos sobre sua própria situação pós-foto divulgada, sem mencionar a ligação inusitada que acabou revelando ser de Felicité - como poderia ser outra pessoa, afinal de contas? Sua mãe estava morta, e com certeza não pegaria o celular para ligar.

Certo?

De qualquer forma, aninhado entre os amigos, deixou que a tensão nos ombros se dissipasse e que as linhas marcadas na testa sumissem - até o apito final, só pensaria no jogo e no jogo apenas.

- Não acredito que realmente conseguimos uma vaga no ônibus do time. - Niall murmurou incrédulo, mencionando o assunto pela quinta vez desde que sentaram as bundas nos bancos.

- Fala como se nenhum de nós transasse com alguém do time, né. - Louis retrucou, antecipando o sorriso ao notar que ambos os amigos assumiram posturas defensivas.

- Eu não transo com Liam há semanas.

- Não coloca o meu ménage no meio disso aqui, Tommo. Eu 'to avisando. - Niall tinha ambas as sobrancelhas arqueadas, fazendo com que Louis deitasse a cabeça em seu ombro enquanto compartilhava uma risada.

- E mesmo assim, se eu pedisse, Travis nos colocaria aqui sem pensar duas vezes.

Zayn ponderou sobre tal constatação, tentando ignorar as sensações que afloravam no peito ao ecoar eu não transo com Liam há semanas em looping. Não importava quanto tempo passasse, ainda soaria estranho, até mesmo para seus próprios ouvidos.

Com um chacoalhar de cabeça, desfocou da dor no peito para fitar Louis.

- Vocês são bem próximos, né. - notando que captou o olhar azul instigante, deu de ombros. - Travis, digo.

once upon a plug {l.s}Where stories live. Discover now