75%

15.2K 967 9.4K
                                    

LOUEH

tem um motivo por quarta passada não ter tido cap: eu estava escrevendo esse capítulo que vão ler agora e imaginei ele como um bloco só, uma fase única, e isso vão entender melhor quando começarem a ler, e queria postar o cap com o começo, meio e fim do que eu estava imaginando pra facilitar a compreensão, e então demorou mais do que o esperado pra escrever. Quando fui colocar aqui no wattpad vi que deu 20.000 palavras.

wow

então dividi entre dois caps!

perdoem-me por não ter atualizado semana passada mas se forem legais e receberem esse cap de braços abertos, podemos testar uma att dupla, que tal? rs

outra coisita: como estamos em um estágio avançado da fanfic, literalmente na reta final considerando 100 caps, queria retomar alguns fatos importantes sobre o enredo, que vão ser de extrema necessidade nessa nova fase da história - e como não temos mente de ferro, é normal se esquecer com tantos acontecimentos misturados:

OUAP se passa alguns anos atrás, não sei se perceberam mas lá pelo capítulo 33%, a morte da Jay é mencionada, em 2016 (ano real que aconteceu), e não foi por acaso, a fic se passa nesse período mesmo. 

Para facilitar:

- Primeiro ano da uni - 2015: os rapazes eram calouros, Louis começa a namorar Ryan, que já era capitão dos Wolves e estava um ano à frente.

- Segundo ano da uni - 2016: Louis ainda namora Ryan, que continua sendo capitão dos Wolves e é seu último ano como estudante na UAL. No final desse ano, Louis vê Harry com Ryan e termina seu namoro.

- Terceiro ano da uni - 2017: Ryan já não está mais na UAL, Harry e Louis se odeiam por um mal entendido.

O primeiro cap da fic (a transa do plug rs) se passa no primeiro dia de aula de 2017, último ano deles na UAL. Portanto, alguns flashbacks serão incluídos a partir de agora sobre o que se passou nos dois anos anteriores.

Lembrando que o ano letivo estrangeiro é diferente, então mesmo mudando o ano, ou seja, pra 2018, ainda estão no último ano letivo do curso.

Louis & Harry - o que já foi mencionado sobre os anos anteriores a transa do plug: Harry viu Louis no primeiro dia de uni, no primeiro ano, mas não se apresentou pois estava com vergonha e Niall chegou primeiro. Também o viu em algumas festas mas sempre estava acompanhado de Ryan, portanto, não chegaram a realmente se apresentar. No dia dos namorados do segundo ano, Harry o mandou um cartão que nunca chegou ao alcance de Louis.

Louis e sua família - o que já foi mencionado: A família Tomlinson não tinha uma boa relação com ele, suas irmãs e irmão o repudiavam, pensavam que iriam ser "contaminados" se ficassem tempo demais juntos - o excluiam dos eventos, das atividades em família e seu padrasto o agredia. Sua mãe, Johannah, era a única que o tratava bem, com carinho, dedicação e paciência - e para Louis, era mais que o suficiente. Ela o incentivava com o musical, assistiam Grease e maratonavam a sequência de Cinderela dos anos oitenta (a princesa favorita de Louis). Ela o incentivou desde sempre a seguir seus sonhos, e quando contou que queria ir para a UAL (e portanto se mudar de casa),  foi a primeira a ajudar nos trâmites legais e de logística. Mas assim que Louis chegou ao centro de Londres, Jay começou a agir de forma não usual - Louis nunca deixou de ligar, mandar mensagens ou deixar correios de voz, mas Johannah simplesmente havia parado de responder, até que em um dia, insistiu que Louis parasse de entrar em contato:

once upon a plug {l.s}Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum