58%

28.9K 1.8K 16.4K
                                    

LOUEH

cap ta...

(capítulo passado eu esqueci dessa parte e vocês gentilmente me lembraram então, pra não esquecer, ai está hihi)

GENTE, que capítulo, ele está gigante, e quando eu digo gigante quero dizer GI GAN TE, demorou quatro dias para ser escrito aaaa e ja quero mais

meu cap favorito até agora, cuidem bem dele

amo ocês e boa leitura

Louis concluiu que quase todas as universidades de Londres eram parecidas, mesmo só tendo estado em duas delas – a Universidade de Manchester era idêntica à Universidade das Artes de Londres com exceção de um detalhe; era três vezes maior. Foram conduzidos até o Salão Principal; que aparentemente era o auditório deles – mais parecia um estádio do que tudo (as arquibancadas do campo de futebol da UAL eram fichinha comparado à esse). E ficaram sentados lá por nada mais do que cinco minutos antes de alguém aparecer e pegar o microfone. Britânicos e sua pontualidade; seria perfeito se não tivessem chegado quarenta minutos atrasados.

Eh... culpa do McDonalds. Mas Louis ganhara um carinho e tanto então não podia realmente reclamar.

Hm... carinho. Sua bunda que o diga.

- Boa tarde! Imagino que estejam cansados da viagem até Manchester... uma pena nossas universidades serem tão distantes umas das outras. Temos ouvido maravilhas sobre os alunos da UAL no Conselho recentemente. – Harry encarou Louis com um sorriso malicioso de lado, a mão possessivamente em sua coxa indicando que ele também pensara nos momentos no ônibus que o reitor imaginou haver deixado-os cansados. Louis chacoalhou o corpo em uma risada contida. Cansados meu pau. – Sou o reitor Laurent e os dou as boas-vindas oficiais ao nosso campus. – após palmas ensaiadas, o reitor prosseguiu, a gravata meticulosamente ajustada no colarinho. Louis não gostava de pessoas que aparentavam ter a vida planejada, eram intimidadoras demais para seu gosto e sempre pareciam prestes a julgá-lo. – Conjuntamente com o reitor Albert, idealizamos esses dias de confraternização entre a UM e a UAL com o objetivo de fundir seus alunos em um só corpo estudantil. Estamos falando de atividades extracurriculares, eventos universitários, oportunidades acadêmicas, até mesmo replicar as festas beneficentes que estão circulando pelo campus da UAL, aqui. – Harry bateu palmas, especialmente fitando Louis e sentindo nada além de orgulho. Liam esticou a mão da fileira de trás e bagunçou seu cabelo em prestígio, também. E com a sensação de estar sendo observado por vários alunos, Louis corou, seus olhos jamais deixando os verdes, afinal, Harry era o real motivo das festas, e Louis não esqueceria disso por nada nesse mundo. Harry era sua motivação; e essas festas beneficiarão a ele somente. Além da comunidade local, claro. – São essas atitudes que buscamos valorizar, afinal, o que seríamos sem nossos alunos? E tenho certeza que, ao conhecerem mais de nosso corpo estudantil e nossas estruturas acadêmicas, encontrarão elementos válidos de proveito. Nos colocamos à disposição de qualquer dúvida, sugestão ou crítica durante sua estadia. Eu, pessoalmente, sempre estou em meu escritório, a porta jamais fechada. Sintam-se a vontade para entrar a qualquer momento. Agora, antes de darmos prosseguimento, o conselheiro Smith irá instruí-los.

Um rapaz de nada mais do que trinta anos subiu ao pódio, tomando o microfone do reitor Laurent, por sua vez, um homem de meia idade, e ignorou as conversas paralelas ao prosseguir com seu discurso.

- Boa tarde, alunos. Conforme fui apresentado pelo reitor, sou o conselheiro Smith, sua figura mais próxima da hierarquia para emergências. Não hesitem em me procurar em momentos de necessidade. – Louis ignorou Harry beliscando sua coxa provocativamente conforme fixava o olhar no homem de altura mediana iluminado por um holofote. Jesus, ele não se cansa?. – A Universidade de Manchester conta com uma ala específica para visitantes, por este motivo, serão designados a mesma após essa conferência. Ficarão alojados em dormitórios duplos até o final da viagem, e terão acessos à todas as facilidades da universidade, até mesmo as aulas, caso assim desejem. Vale ressaltar que esses dias em nosso campus contarão como horas complementares e desenvolverão um trabalho posterior a respeito, mas acredito que a vossa administração os informe quando retornarem à UAL. – Niall xingou não tão discretamente na fileira de trás, algo que não passou despercebido pelo conselheiro Smith. – Acredito que não terão controvérsias quanto a isso. No cronograma, temos visitas agendadas com alguns de nossos grupos estudantis e estará disponível nos dormitórios para conhecimento de todos. Favor planejarem a visita para que aproveitem o máximo possível de todos os diferenciais da Universidade de Manchester. Mesmo ciente da existência das mesmas regras na UAL, gostaria de reafirmar que, durante sua permanência aqui, não serão aceitos comportamento inadequado, postura irracional e, acima de tudo, confraternizações irregulares nos dormitórios e outras facilidades da universidade, contando que isso pode prejudicar nossos alunos interinos. Tendo estabelecido isso, vos convido a acompanhar-me até os dormitórios. Se instalem e nos encontrem na praça para um tour guiado em uma hora. Sejam pontuais desta vez.

once upon a plug {l.s}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora