90%

27.8K 1K 12.1K
                                    

LOUEH

Meu deus!

Chegamos.

Faltam apenas 10 caps para o final da fanfiction, e ainda assim, essa não é a coisa mais chocante desse cap.

Eu ouvi SURUBA?

Estão preparados?

Porque eu vou ser sincera, sempre tive receio de escrever algo assim, demorou mais de 3h pra digitar e quase 2h pra revisar, terminei sem nenhum neurônio funcionante na cabeça e uma garganta SECA.

Eu... fiquei chocada. E espero que fiquem também.

Deixo ainda aqui um disclaimer para quem não gosta de ler essas coisas (e eu super entendo e respeito!): podem ler normalmente que tem um aviso no cap pra saberem quando pular direto para as notas finais!

Foi tudo planejado, como sabem, desde o início, e eu queria que um marco como esse acontecesse em um cap de número redondinho. Agora toda vez que quiserem reler a suruba, sabem de cor que é o cap 90! hihi

MEU DEUS EU TO ANIMADA e olha que já li o que acontece

Bem, chega de enrolações, saibam que enquanto leem isso eu estou deitada na cama com uma fratura aberta nas costas por causa da minha cirurgia do cisto e não poderei escrever tão cedo o próximo cap, masssss, esperem por muuitas coisas boas.

A fic chegou nos dias de glória! (faltando 10 caps pra acabar, mds alguém me para)

Deixe aqui o seu amém:

Sem enrolações, sei que estão morrendo de ansiedade então: boa leitura!

cap tá...

falo com tranquilidade que esse é o cap mais ba ba dei ro da fic toda, fácil

amo ocês

boa suruba!

- Você não pode fazer isso comigo! - Zachary exclamou pelo que parecia a quinta vez, mas não havia muito para se lamentar, ao menos não quando os membros do Conselho da UAL estavam na porta do escritório do reitor, que permanecia atrás de sua própria mesa, os braços cruzados sendo a prova viva do quão irritado estava com aquela situação.

Irritado sim, surpreso não.

- Chega, sr. Jones. Guarde suas mentiras para o Conselho. - foi o que murmurou, dando a deixa para o rapaz de olhos castanhos arregalados ser, por fim, escoltado para fora de sua sala, e provavelmente levado para outra, dessa vez, para negociar os termos de sua punição.

A porta bateu com firmeza, restando apenas o reitor e Louis, que continuava sentado de boca aberta na cadeira nada confortável.

De tudo que pensou que fosse acontecer quando Zachary finalmente se ferrasse com seus atos inconsequentes, aquilo nunca cruzou sua mente como possibilidade.

Com um suspiro, chacoalhou a cabeça, esperando que assim pudesse soar ao menos consciente.

- Eu... eu nem sei o que dizer. - confessou, piscando sua confusão para longe enquanto desviava o olhar da madeira da porta para encontrar as íris rodeadas de rugas. - Quer dizer, eu sabia que era ele, e também sabia que estava cego demais pela vingança ou sei lá o que queria fazer pra sequer pensar mas, ele...superou minhas expectativas de idiotice quando simplesmente... - parando de gesticular tão drasticamente no ar, Louis bufou. - Jogou as fotos originais na mesa. Eu nem sabia que as fotos estavam com ele! Da última vez que checamos, estavam no dormitório com Harry.

once upon a plug {l.s}Where stories live. Discover now