38%

22.2K 2.6K 23.5K
                                    

eu sou uma péssima pessoa e não mereço o perdão de vocês mas em minha defesa, estou trabalhando igual coitada e estava correndo pra me matricular na faculdade (o que fiz ontem yay) e acabei indo de última hora pra praia no final de semana (só vou pra praia, né? pqp eu sei) e minha menstruação desceu e eu to acabada de dor e morrendo

mas ei

att dupla hoje

mas já vou avisando

os caps serão diferentes hoje, lembra que eu havia dito antes que alguns caps serão menos e diferentes dos normais de texto? serão esses okay? mas logo logo voltaremos a programação normal

suas aulas já começaram? estão ocupadas demais? os comentários estão diminuindo e eu to tipo jesus aonde estão eles

mas gostaria de agradecer a todxs que vieram me perguntar se estava tudo bem, eu aprecio a preocupação

amo ocês


Conforme dezembro começava, a chuva torrencial se transformava em neve, apenas pequenos e frágeis flocos que mal seguravam sua forma ao atingir alguma superfície, virando água em poucos segundos, mas já era o suficiente para transformar Londres em um gigante cobertor ambulante. As aulas na UAL continuaram em horário normal mas naquela quinta-feira congelante, todos se encontravam aninhados em seus lares, bem, nem todos.

- Me passa o baseado. – Zayn resmungou enquanto Niall segurava o pequeno e grosso pedaço de seda enrolado contra os lábios, os olhos azuis já bem vermelhos. O loiro mal pareceu incomodado com o pedido, o que fez Zayn virar manhoso para Liam, que ajeitava o videogame na televisão. – Amor, o irlandês não quer me passar o baseado.

- Niall, dê o baseado para Zayn. – Liam respondeu meio que no automático ao que estava concentrado nos cabos atrás do aparelho preso à parede. Harry revirou os olhos da cama aonde estava.

- Podem falar mais baixo, por favor?

Harry estava com os cabelos longos e molhados enrolados em uma toalha enquanto o resto do corpo encontrava-se debaixo dos cobertores grossos, o frio do corredor entrando por baixo da porta e arrepiando os pelos de seu rosto. O notebook sobre sua barriga o esquentava de certa forma por meio da saída de ar lateral, Friends passava na tela e naquele exato dia, naquele exato momento, a reprise do episódio final da sétima temporada era a atração. E após muita discussão, a qual Harry perdera, sobre quem teria o domínio da televisão, ali estavam os meninos, todos enrolados na cama de Liam enquanto jogavam GTA.

Harry não conseguia evitar em pensar em Louis. Se ele estivesse ali, se tudo estivesse bem e se tudo estivesse como nos planos originais, eles estariam dividindo a cama de Louis no dormitório enquanto os meninos ficavam no de Harry e Liam, ambos sob edredons grossos e quentes, pizza, Friends na TV e o jogo da Disney para entretê-los durante os comerciais, eles discutiriam sobre a relação de Ross e Rachel e aprenderiam juntos o verdadeiro significado de amor em uma relação, julgando as ações dos personagens livremente enquanto colocavam azeitonas na boca um do outro e Louis riria de Harry tentando cortar a longa linha de queijo que apenas crescia conforme sua mão afastava o pedaço de pizza sabor mozzarella de seu rosto, para então ajuda-lo com seu dedinho, e logo depois se beijarem com lábios gordurosos e sorrisos abafados, as risadas preenchendo o quarto e a felicidade mantendo-os quentes.

Mas não era o caso. Harry soltou um suspiro quando Niall gargalhou e afastou o baseado de um Zayn manhoso, Liam tendo que intervir na briga infantil, e recolocando seus fones, se aconchegou no travesseiro atrás de suas costas e tentou prestar atenção na péssima e ao mesmo tempo ótima música que Phoebe tocava e cantava no Central Perk para todos ali.

once upon a plug {l.s}Where stories live. Discover now