80%

15.8K 1K 13.9K
                                    

LOUEH

e não é que vocês não esqueceram?

tenho que dizer que me surpreendi com o feedback do capítulo passado. eu acordei na quinta-feira pós-att e abri o wattpad com o queixo no chão, até chorei. não imaginava que tantos leitores novos já tinham chego à essa parte da fic! afinal, são 80 capítulos pra acompanhar. e queria deixar aqui o meu muito obrigada. eu sei que não é uma trajetória fácil, sei que tivemos alguns capítulos bem intensos no processo (capítulos esses que fizeram quase metade dos leitores da fic desistirem do enredo, e tudo bem, eu acho, cada um de nós sabe nosso próprio limite e eu respeito isso) mas queria agradecer por ouvirem o que eu tenho para contar, e por não desistirem de mim!

nem mesmo 80 capítulos depois.

obrigada, do fundo do meu coração.

obrigada, também, pros leitores que me acompanham desde a primeira att. eu juro que reconheço vocês por username. não perdem uma att desde a primeira, e isso sempre vai ser especial pra mim.

ouap ainda tem muito para contar. e espero que estejam tão animados quanto eu!

digo com propriedade que daqui em diante não teremos capítulos "tranquilos". temos muito a descobrir ainda, muito a desvendar e muito a compreender. os capítulos vão naturalmente ser maiores e mais dinâmicos, com vários pontos de vista e cenários.

espero que gostem!

eu não consigo parar de escrever, termino um capítulo e já começo o próximo. respiro ouap e vivo pelas quartas-feiras de att.

não vou me estender aqui porque o capítulo está cheio de emoções mas, antes de mais nada:

cap está...

eu amo isso demais, juro

(esse tá mesmo)

relaxem, façam um chá, deitem na cama ou até mesmo no sofá e boa leitura!

- Vocês acham que eles vão terminar? - Zayn parecia ponderativo, e ainda exibindo uma expressão culpada, bebericava seu refrigerante conscientemente.

Faziam apenas alguns minutos desde que Eve estourou em irritação e gritou com Niall o bastante para saírem do refeitório seguidos por olhares confusos, e Louis, Zayn e Harry permaneciam no mesmo lugar - sentados na mesa, almoçando.

- O que você faria se eu transasse acidentalmente com a sua irmã gêmea? - Louis sorriu divertido e recebeu um olhar de Harry. - O que? É uma pergunta válida.

- Não, não é. Niall está mesmo mais errado do que Eva? Essa deveria ser a pergunta correta. - Harry reclinou na cadeira, um bico nos lábios. - Niall se confundiu mas elas tem literalmente a mesma cara, foi um erro inocente. Agora, Eva sabia que ele estava se confundindo, e não avisou.

- Eu concordo. - Zayn apontou o garfo para o amigo, em apoio. - Mas também tenho que concordar que Niall nunca fez muito esforço pra se lembrar das gêmeas. Tipo, ele nunca acerta os nomes delas.

- Ele acertou agora. - Louis tentou defender, a testa franzida. - Vamos dar um voto pro carinha, ele só estava animado pra colocar o pau azul em jogo e...

- Carimbou a gêmea errada. - Zayn foi atingido por um bolinho de arroz, e deu o dedo do meio para Louis. - Eu só estou sendo sincero. Somos os amigos dele, se não jogarmos essas coisas na roda, quem irá?

once upon a plug {l.s}Kde žijí příběhy. Začni objevovat