86%

10.7K 790 8.4K
                                    

LOUEH

Quarta semana seguida com att nas quartas? Meu deus, raptaram a Nathalie e colocaram uma para substituir e ser consistente, só pode.

Embora eu ache que a próxima att deva atrasar um pouquinho k, estamos indo bem, sim?

Estou amando o engajamento e as respostas de vocês nos últimos caps, e recebi muitas mensagens aqui e no Twitter sobre isso. Queria deixar meu muito obrigada super especial por lerem minha história e darem sentido ao que faço com tanto amor.

E, ainda, digo que esse capítulo...

wow

Ele é...

wow

Intenso.

Em um bom sentido.

Muitos segredos revelados, inclusive.

Como eu disse antes, a partir de agora, teremos várias revelações por cap, afinal, estamos nos aproximando para o final da fanfiction.

(eu não to chorando, vocês que estão)

E bem, quem me segue no tt sabe de antemão que esse capítulo me arrancou várias lágrimas de emoção, e vão descobrir o porquê ao longo do cap.

que está...

Super ba ba dei ro, se me permitem dizer.

Espero que gostem, boa leitura e... boa sorte!

No capítulo anterior...

- Lou, o que está acontec..?

- Por que você não me diz que porra está acontecendo, Harry? - em um surto, Louis soltou as folhas que restavam em seus braços, mal ligando quando algumas voaram com o vento. Seus olhos batalhavam para manter as lágrimas dentro e sua garganta tentava de todas as maneiras colocar as angústias para fora.

Confuso e conseguindo resgatar uma folha antes que voe, Harry repousou os olhos no papel por apenas um segundo antes de sua visão embaçar por completo e sua nuca esquentar.

Não não não não não não não.

Não podia ser.

Não.

- Louis, eu...

- Mas que porra, Harry.

E antes mesmo de conseguir esticar o braço para agarrá-lo, Louis já havia partido, correndo pelo campo enquanto seus soluços eram ouvidos em ecos devastadores. Deixou para trás um Harry atônito rodeado de folhas impressas espalhadas pela grama, segurando, em uma mão, a cópia de uma das dezenas de fotos nuas que haviam tirado no estúdio, e na outra, seu coração alarmado.

Harry queria dizer, com orgulho no peito, que foi atrás de Louis.

Que gritou para que o esperasse.

Que mal ligou para o que estava acontecendo ao redor e foi prestar-lhe socorro.

Mas seria mentira.

once upon a plug {l.s}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora