96%

8.8K 693 10.5K
                                    

LOUEH

E aqui estou eu de novo!

Faltam 4 capítulos para o fim de OUAP.

E semana que vem mais dois deles serão entregues à vocês yayyyy

Esperem pelo 97% e 98% terça e quarta-feira que vem hein!

E na semana seguinte, 99% e 100%!

Agora que estamos no final, não quero deixar vocês esperando então... muitos caps hihi

Bem, o que falar desse capítulo que vos trago hoje... ele fecha vários ciclos. Vários MESMO. Cuidem bem da ansiedade porque teremos vários tópicos em um só lugar.

Vale ainda um comentário:

Todas as imagens desse capítulo são reais, para ajudá-los a visualizar as cenas. A única coisa  diferente é que ao invés do Estádio Emirates (que não tem estrutura para um jogo de futebol americano) eu coloquei a imagem do de Wembley, para referência. Não usei ele orginalmente porque a distância do Teatro Lyceum é maior e ai não daria com o storyline do capítulo e bla bla bla k Enfim, só para saberem que vão ter várias mídias ao longo do capítulo para facilitar! Aproveitem!!!

cap tá...

ESSE ta mesmo, juro que sim.

Alguém quer um suquinho de maracujá? Um chá de camomila? Vai por mim, será necessário hehe

ps.: não me matem

6 Horas para a Final do Campeonato & 8 Horas para a Grande Estreia do Musical

- Não fica nervoso, 'ta bom? Vai dar tudo certo, eu sei que vai. - Niall murmurava contra o pescoço de Louis ao que estavam enrolados em um abraço duradouro, bem duradouro.

Era cedo naquele sábado agitado, e parados no estacionamento da UAL, se despediam uns dos outros para que Harry e Louis pudessem enfim seguir seus caminhos - separados - até o Estádio e o Teatro, respectivamente. As preparações estavam prestes a começar, logo pela manhã, e como o público só tinha autorização para acompanhá-los mais tarde naquele dia, não tinham outra escolha senão acenar um até logo para seus ônibus.

- Lembre-se: ganhar uma taça idiota só não é mais importante do que voltar com todos os dentes. - Zayn sussurrou nem tão baixo contra os lábios de Liam, logo se adiantando para beijá-lo, de novo e de novo, inconsequentemente naquele ambiente público, suas preocupações nublando qualquer tipo de pudor que podia vir a ter.

Era um dia atípico, afinal de contas.

- Vamos ficar bem. - Chad anunciou, como se falasse por todos eles. Patrick estava o abraçando por trás, e ambos seus olhares repousavam sobre a figura agitada de Niall, que se recusava a largar o menor. - Qualquer coisa mandem mensagem. Até minutos antes de entrar em campo, temos acesso aos celulares.

- E no intervalo também! - Liam adiantou em contrapartida, esfregando as costas do namorado para consolá-lo sobre a despedida que nada mais era que um até logo precoce. - Mandaremos fotos do Estádio, não se preocupem.

- Será que eu posso ter um pedaço do meu namorado agora, Niall? - Harry sorria, embora seu tom fosse urgente, e o loiro teve seu corpo desatracado do de Louis pelos braços firmes e delicados de Patrick. Enfim livre, o menor fez seu caminho apressado até colidir contra o peitoral definido, os braços do cacheado repousando na base de suas costas e as mãos firmes encontrando moradia em sua bunda. Casa. - Oi, gatinho.

once upon a plug {l.s}Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang