56%

22.2K 1.8K 14.5K
                                    

LOUEH

esse cap ...

mesmo hihi leiam e vejam por conta própria

isso mesmo, o cap fala por si só sjdhjejeje

Boa leitura, amo ocês

- Eu 'to falando pra você – Louis resmungou, embora esboçasse um sorriso tímido para Bebe. Estava terminando de dar os últimos retoques de tinta na estrutura que logo seria parte do cenário da escola, seus dedos distraídos com o pincel. – Achei que ele fosse odiar mas no final das contas, não parava de repetir que tinha sido bom e que tinha sentido coisas diferentes e que eu só tornava tudo ainda mais especial e—

- Não importa o que me diga, nada vai me fazer acreditar que o Harry deixou você comer ele.

Emitindo sons de engasgo, Louis olhou ao redor para checar se todos ainda estavam concentrados na montagem do musical; estavam. Suspirando aliviado, abaixou para retocar a parte inferior da estrutura, escondendo também suas bochechas coradas dos olhares maliciosos de Bebe.

- Fale mais baixo, por favor. Não é como se estivéssemos falando sobre lição de casa.

- Falando nisso, conseguiu terminar aquele trabalho que o Sr. Hitzman passou? – xingando baixo após quase grampear seu dedo na cartolina, Bebe cutucou Louis com o pé. – Ainda faltam muitos trabalhos pra compensar as faltas, né?

- Nem me fale. Quanto mais eu faço, mais aparecem. Mas o do Hitzman ainda é um enigma pra mim. Juro, fiz quatro semestres da matéria dele e ainda não consegui fazer um único exercício da lista que ele me deu.

- Vai conseguir, relaxa.

- Fácil pra você falar, já passou na matéria dele. – limpando debaixo das unhas com um palito que, definitivamente, não servia para aquilo, Louis ponderou. – E além do mais, tenho tanta coisa pra me preocupar no momento que uma lista idiota de exercícios é o menor dos meus problemas.

- O que? Não vai me dizer que essa coisa do Harry se tornar passivo da noite pro dia está fazendo você surtar? – Bebe parecia incrédula.

- Não. Não... não. A bunda do Harry não é um problema e—vê se para de ficar falando disso o tempo todo, se alguém descobrir ele me mata.

Desviando do pincel sujo de tinta prateada, Bebe sorriu para um Louis nada ameaçador.

- Vai manchar a reputação de capitão do time dele ou o que? – mas algo no seu tom garantia a Louis que ela não contaria a ninguém, sabia que podia confiar em Bebe. – Mas que isso está te incomodando, está. Anda, desembucha.

Revirando os olhos, Louis olhou para os lados antes de prosseguir.

- Ontem, Patrick e os rapazes nos chamaram pra cidade. Els, Bar também foram. – resmungando que não havia sido convidada, Bebe direcionou um olhar magoado pra Louis, que estava emerso demais na história para perceber ou ligar. – Uns amigos antigos de Harry também foram convidados, não sei se conhece—Nick, aquele que vivia com ele no Balls&Blues?

- Ahh, sei. Aquele que anda com o Josh e o... Qual o nome do outro, o que tem cara de jogador de golfe!?

- Esse é o Niall.

Gargalhando, Bebe empurrou Louis pelo ombro, quase arremessando-o contra a estrutura recém-pintada e sujando sua blusa perfeitamente desalinhada e amassada; recebeu um olhar bem irritadiço por isso.

once upon a plug {l.s}Where stories live. Discover now