26%

34.5K 3.2K 25.3K
                                    

eu não sou o loueh mas oioi

cap grandão mesmo e bem cute mesmo (gente, fiquem bem soft mesmo okay, a intenção era causar raiva no começo e paz no meio djldjhsudj)

passamos de 1/4 da fanfic aaaaaa

eu to triste pq vou começar a trabalhar segunda e a faculdade começa em março e eu não vou ter tanto tempo pra att mas eu vou agilizar o máximo possível okay?

só isso e ei

ta ba ba dei ro

amo ocês


- Achei que eu tivesse deixado bem claro que era pra me encontrar no Balls&Blues às oito em ponto.

Louis encarou Harry com uma expressão de tédio misturada com um sorriso sorrateiro de lado, suas mãozinhas indo para sua cintura fina ao que ele quebrava o quadril pro lado, posando bem na frente da mesa que o cacheado estava - o sorriso de covinhas estava presente.

- Eu estou no Balls&Blues e são - olhando no visor de seu celular, que se encontrava no bolso de trás do jeans, Louis mostrou para Harry. - Oito e um.

- Oito e um não é oito em ponto, senhor Tomlinson.

- Mas eu passei pela porta às oito em ponto, não tenho culpa que o trânsito até chegar na mesa me fez chegar alguns minutos depois.

- Não tem trânsito, eu vi você conversando com um passarinho lá fora.

Louis revirou os olhos enquanto sentia seu sorriso se alargar ainda mais, finalmente sentando na frente de Harry na mesa. O cacheado o encarou encantado, seu queixo apoiado nas mãos - ele estava maravilhoso, como sempre.

- É o que princesas fazem, Styles, elas conversam com passarinhos. - Louis piscou para o maior, um risinho escapando de sua expressão contida.

- Bem Cinderela, você.

- Só faltou o esfregão. - completando, Louis riu, as bochechas corando.

Caiu um silêncio confortável na mesa, o contato visual intenso os fazendo quase babar, sorrisos gigantescos no rosto e suspiros contentes sendo ouvidos baixinho. Até que Harry deu de ombros.

- E o meu beijo?

Louis sentiu suas bochechas corarem absurdamente, seus olhinhos brilhando com a menção daquilo - ele ficara o caminho inteiro de seu dormitório até a lanchonete se perguntando se dava um beijo em Harry ou não, na boca ou na bochecha, se sentava do lado ou na frente.

Harry leu sua mente.

Se debruçando na mesa, Louis fechou os olhinhos, Harry fazendo o mesmo ao que encostaram seus narizes em um beijo de esquimó inocente. Após alguns segundos e vários risinhos depois, eles juntaram seus lábios em um selinho demorado, o calor do toque os relembrando da madrugada passada.

Assim que sentou novamente em seu devido lugar, completamente corado e aéreo, Louis suspirou. Se encolhendo em sua jaqueta verde musgo, o de olhos azuis agradeceu pelo sol estar brilhando um pouco lá fora.

- O que vai querer? - perguntando rouco, Harry chamou a atenção do menor, o garçom já parado ao seu lado. Eles mal precisavam do cardápio, cada item disponível no menu do Balls&Blues já estava gravado em suas mentes.

- Biscoitos de leite. E chá. Yorkshire, se tiver, por favor.

- E eu quero torradas francesas, por favor. Café, preto.

once upon a plug {l.s}Where stories live. Discover now