84%

15.2K 853 13.1K
                                    

LOUEH

(ninguém responde mais isso. Saudades de quando as pessoas cof cof prestavam atenção cof cof nas mídias e comentavam coisas aleatórias cof cof nossa)

Meu deus, duas semanas seguidas atualizando as quartas-feiras? Quem sou eu?

Tendo dito isso, acho que as atts vão ter que acontecer entre quinta ou sexta, não sei ainda, mas sempre que quiserem uma atualização sobre os caps e etc, vão no meu perfil que eu provavelmente postei alguma coisa lá avisando.

Esse cap...

Tem um pouco de tudo.

Querem smut? Tem.

Querem treta? Tem.

Querem segredos? Tem.

Querem revezamento? Tem.

Querem drama? Tem.

Tem de tudo, inclusive, faço aqui um disclaimer: durante o decorrer do cap, vão perceber o uso forte de algumas metáforas. Eu optei por essa forma de estrutura justamente para deixar o cap mais... leve. Não queria sobrecarregar com sentimentos e pensamentos, igual nos capítulos anteriores. Tentei uma tática diferente, com analogias e matáforas, mesmo que ainda mesclado com o usual descritivo das emoções e etc. Espero que gostem!

Bem... estejam preparados e boa leitura hihi

cap tá...

(será que tá mesmo?)

No capítulo anterior...

- E qualquer coisa, a fraternidade tem licenças. Mesmo se ele quisesse levar para o Conselho, não teria argumentos.

- Jura? - satisfeito em ouvir aquilo, Louis arqueou as sobrancelhas. - Bom saber.

- Está vendo. Não estamos tão ferrados quanto pensou.

- Tudo graças à você, Zac.

- Já chega. - uma voz grossa ecoou rispidamente, chamando suas atenções.

Louis de imediato virou a cabeça na direção do som, e seus olhos azuis arregalaram ao ver a expressão nem um pouco satisfeita de Harry. Teve dois segundos para processar o que estava acontecendo antes de se ver longe de Zachary, e então, a coisa ficou feia.

A natureza é uma das coisas mais lindas nas quais a humanidade já teve a oportunidade de repousar os olhos.

E também a mais perigosa.

Não importava quantos anos passasse, sempre haveria alguma coisa esperando para ser descoberta, seja uma nova espécie de tubarão ou até mesmo uma ave rara que apenas sobrevoa vulcões australianos.

E naquele instante, Louis concluiu ter descoberto uma nova definição de chuva torrencial.

A floresta verde vívida tremia com o vento forte e oscilante, contribuindo para que a água se espalhe por entre os diversos galhos, troncos e folhas grossas com mais facilidade, tão intensa que qualquer pássaro, mamífero ou réptil não arriscaria ao menos deixar os esconderijos - seus instintos lhes avisando ser perigoso demais.

once upon a plug {l.s}Where stories live. Discover now