74%

17.7K 1K 9.4K
                                    

LOUEH

Eu atualizei e ainda é quarta-feira? Ha!, eu disse que nosso dia era quarta (as vezes é na madrugada da quinta mas quem está contando?)

Queria agradecer a empolgação sobre a pequena caçada ao Plug (rs) e também deixar aqui avisado que esse capítulo está cheio de surpresas (nas entrelinhas, inclusive). Cap passado tinha várias pistas que muitos deixaram passar (considerando pelos comentários, pelo menos), então fiquem atentos!

Outra coisa, ainda sobre o cap que vão ler agora: há mudanças cronológicas grandes nas divisões, dias, semanas e etc, então fiquem ligados.

Dito isso, boa leitura, amo ocês desde aqui de cima ó

PS.: como estão nas teorias? rs

Nem começou ainda, se preparem pro drama

e pros smuts (NINGUÉM ME SEGURA NO SMUT DESSA SURUBA MDS)

Desculpa o desabafo, é uma cena que eu realmente estou dedicando tempo e criatividade para desenvolver

cap está...

- Shhh.

Louis murmurou para Harry. Suas veias ardiam em adrenalina, suas bochechas pulsavam em antecipação e seu peito subia e descia em ofegos. Podia ouvir o burburinho dos jogadores conversando, rindo e se preparando do outro lado do vestiário, separados por uma barreira de armários de metal, apenas. Mesmo em um ambiente com várias janelas, sentia o suor acumulando na testa. Olhando por detrás do ombro, esmeraldas focavam ansiosas em si e, em uma respiração engatada, alinhou o pau lubrificado pelo boquete recente na entrada de Harry, também preparada pelos próprios dedos do jogador há apenas alguns instantes atrás.

Ficou estático. Harry, com o peitoral pressionado no armário de metal em que se apoiavam, manteve seus olhares conectados durante todo o processo. Seus corações estavam tão acelerados que os sentiam em seus ouvidos. Se comunicavam sem palavras. Devemos mesmo fazer isso? E se alguém nos pegar? E se alguém nos ouvir? Tentavam acumular suas coragens, talvez apenas o suficiente para ir adiante com aquilo, mesmo após terem feito quase todas as preliminares naquele ambiente improvável, qualquer coisa - buscando literalmente qualquer coisa capaz de os incentivarem a quebrar aquela barreira.

Tudo ficava ainda mais difícil de processar quando Harry pulsava contra si, ansiando por aquele contato tanto quanto ele, ou quando seus mamilos reclamavam pela falta de contato que até alguns minutos atrás se fazia presente, ou quando seu pau liberava cada vez mais pré-gozo, acumulando na pele quente de Harry. Eles queriam tanto, mas o medo de serem pegos e arriscarem uma advertência era tão gritante em suas mentes - Harry podia ser expulso do time por transar no vestiário?

Valeria a pena?

Valeria a pena arriscar tanto?

- Vamos, o treino começa em dez. Se não se apressarem, já sabem, flexões. - e quando ouviram a voz do treinador do outro lado dos armários, Louis teve a certeza de que Harry havia tomado uma decisão. Afinal, a carreira no esporte era sua e só ele poderia responder àquelas perguntas.

Não levou um instante para verbalizar sua decisão.

- Loueh. - sua voz soou baixa e imponente, seus olhares ainda conectados com urgência e pura luxúria. - Você ouviu o treinador. Temos dez.

once upon a plug {l.s}Where stories live. Discover now