60°

848 85 6
                                    

"- 𝑠𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎𝑠 -"


1 Mês |

Um mês se passou, um mês sem saber de Stella, para onde ela foi o que fizeram com ela, alguns me dizem que ela fugiu, outros, que ela está morta, ainda não sei o verdadeiro motivo, e Negan? Se eu o visse pelo menos três horas do meu dia já seria muito. Ele está muito ocupado tanto no santuário quanto nos postos avançados, quase não ficamos juntos.
Fiquei mais solitária com isso, as outras, depois de tanto tempo, ainda não gostam de mim, eu converso raramente com Sherry, ela também tem se distanciado, isso eu entendo, ordens do Negan, ele acha que ela vai me induzir a fugir, besteira.
E quanto a minha gravidez, se é que posso dizer, está sendo mil maravilhas, eu quase não sinto enjôos e consigo comer de tudo, as vezes até me esqueço que estou grávida mas ai é só olhar a pequena curva em minha barriga, não deixo de ir ao Emmett uma vez na semana, assim eu tenho controle do que eu tenho feito e como a saúde do bebê está. Carson disse que mês que vem posso tentar ver o sexo do bebê, com um teste sanguíneo, eu estava ansiosa para saber o que era, mas também, triste por que possivelmente, Negan não vai estar aqui, não como na última vez.

Não vejo Dwight desde o dia em que Negan queimou o rosto dele com o ferro, acho que ele aprendeu uma boa lição, e Jhon, está o tempo todo ao lado de Negan, parecia um cachorrinho.
Não tenho ido muito lá pra baixo, fico mais no meu quarto e no terraço, raramente na sala de bebidas do Negan, não, não estou bebendo nada de álcool, apenas água e olhe lá, eu fico lá porque é o único lugar silencioso para ler.

Mais um livro terminado, voltei para o meu quarto já que estava escurecendo, no fim do corredor eu escuto vozes, não consigo ouvir direito muito menos decifrar quem era. Então continuei caminhar em silêncio, quando me aproximei, vi que era Jhon, ele falava grosseiro com alguém, me aproximo um pouco mais e a vejo...

Stella.

Ela estava suja, parecia que não dormia a semanas, seu olhar desesperador para mim me fez estremecer, Jhon não tinha notado a minha presença, mas ela sim, ela me olhou e eu a entendi, entendi que precisava salvá-la, ela precisa de mim.
Jhon se virou rapidamente na minha direção, eu me escondi as pressas no quarto de uma pessoa, apenas entrei no quarto e fechei a porta, prezando para que ele não tenha me visto.

Por que ele está com ela? Novamente, ordens de Negan? Mas por que?

- Perdeu alguma coisa? - uma voz ríspida e grossa me fez saltar de susto, céus, não se pode assustar uma grávida.

Quando olhei pra trás, para ver de quem era o quarto que invadi, eu levei outro susto.
Era Dwight. O seu lado do rosto estava vermelho, e sua expressão não era nada boa, ele parecia que tinha saído de um filme de terror.

- Na... Nada... - gaguejo, porra, meu coração quase saltou pela boca. Ele me olhou de cima a baixo, parecia gostar do que viu, mas diferente de Simon, ele nunca tentaria nada comigo.
- Desculpa entrar assim, errei a porta. - minto tentando ser convincente, ele assentiu me encarando, giro a maçaneta atrás de mim e saio, respirando fundo com a porta fechada.

Jhon e Stella já não estavam mais alí, o que significava que eu precisava fazer alguma coisa, mas para onde eles foram? Fico matutando isso até perceber que uma pessoa estava quase ao meu lado, era Sherry, ela me viu e sua feição era perplexa.

Psɪᴄᴏᴅᴇ́ʟɪᴄᴀ | 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝 Where stories live. Discover now