40°

1.5K 162 69
                                    

{...}

Uma semana se passou, naquele dia em que reencontrei Stella, tive que cancelar o restante do tour com Negan, eu realmente fiquei mal, vomitei praticamente o dia inteiro, não, não era porque reencontrei ela, mas, pareceu que meu corpo renegou algo e eu tive de por pra fora.

Minha semana não foi muito boa, Carson insiste em dizer que era a gravidez, era vidente que sim, mas, 40% era psicológico, eu não dormia não comia e o mínimo que eu comia, vomitava.

Isso não era normal, não está fazendo mal só para mim mas para o bebê também.

Eu sinto em dizer mas essa gravidez veio na hora errada.

Está resolvido. Vou falar com o Carson e ver em que ele pode me ajudar, talvez alguns remédios, ou vitaminas, qualquer coisa...

Passo pelas portas do corredor tentando achar a sala do doutor, eu nem me lembrava mais onde era, eram tantos corredores...
- Ah, me desculpe... - uma garota diz totalmente desesperada quando esbarrou acidentalmente em mim, eu não a reconheci na hora mas depois dela levantar os olhos verdes me lembrei de onde a vi.

- Está tudo bem, é, Eleanor? - pergunto tendo quase certeza de que esse era seu nome, ela sorriu e assentiu.

- Sim, você é a grá... Brooklyn... - ela diz tossindo para disfarçar o erro, não quero ser chamada de "a grávida" ainda bem que ela corrigiu. Assenti sorrindo.

- Bom, tenho que ir... - digo passando ao seu lado. - Ah, você sabe onde fica o consultório do Emmett? - pergunto aproveitando a oportunidade, ela franziu a testa.

- Emmett?

- O doutor Carson...

- Oh, sim, não sabia que esse era o nome dele... Também sou nova aqui, mas para sua sorte, esses dias tive febre e parei no consultório dele, então, sei onde fica... - ela diz rapidamente, Eleanor passou ao meu lado e fez sinal para que eu a seguisse.
- Então, está com quantas semanas? - Eleanor pergunta deixando o corredor vazio e quieto totalmente ecoando.

- Amanhã vou para a 4° - digo a encarando e sorrindo, ela ergueu as sobrancelhas.

Acho que finalmente tínhamos chegado, Emmett estava sozinho na sala apenas analisando alguns papéis.
- Carson... - o chamo abrindo mais a porta.

- Brooklyn... E Eleanor, o que querem? - ele perguntou olhando a garota ao meu lado dos pés a cabeça.

- Não estou me sentindo muito bem nesses últimos dias, vim saber se está tudo bem com o bebê. - digo colocando a mão na barriga sentindo um enjôo vindo, mas por sorte, passou.

- Certo, sente-se. - ele diz apontando para a maca e guardando os papéis numa gaveta.
Eleanor permanecia na porta apenas observando, foi gentil da sua parte me trazer até aqui, mas ela não precisa ficar.

- Obrigada Eleanor. - digo sorrindo, a moça na porta sorriu rapidamente.

- Não por isso... Ah, pode me chamar de El. - ela diz e se vai, El, hum, talvez deva ser coincidência ou o destino encontrar alguém que parece ser uma boa pessoa com o mesmo apelido da Ellie, talvez a vida tenha me dado uma nova oportunidade...

Fui despertada dos meus pensamentos com algo gelado em meu peito.
Carson estava examinando meu coração, depois, pediu educadamente para levantar a blusa, ele colocou o estetoscópio em várias regiões da minha barriga, acho que tentando ouvir o coração do bebê, mas, depois da minha barriga ficar totalmente gelada, sua expressão não foi boa e me assustou.
- O que foi? Está tudo bem com ele? - digo um pouco desesperada, ele negou rapidamente tentando me acalmar.

- Não, seu bebê está bem, o coração está um pouco fraco, mas não é um risco já que ele ainda é muito pequeno. - Carson diz evitando contato visual.
- Está sentindo alguma dor? Na barriga ou nas costas?

- Um pouco na barriga. - digo com receio, ele assentiu olhando para o chão. - Carson eu não consigo comer nada, talvez seja por isso a dor.

- Não consegue comer nada? Porque? Enjôos? - o médico pergunta franzindo a testa.

- Eu não sei, bom, a semana inteira não comi direito, e quanto aos enjôos, sinto direto... - digo me sentando na maca e jogando meus pés pra fora.

- Não pode ficar sem comer Brook, vou te passar uma dieta e algumas vitaminas, não são muitas, por isso tem que comer bem e só tomar uma a cada três dias. - o médico diz especificando tudo, eu concordei, qualquer coisa que fosse bom para meu filho eu faria.
- Aqui está! Tem tudo no refeitório, e essa é as vitaminas. - ele diz me entregando uma folha com algumas coisas escrita a mão e um frasco plástico com remédios rosados.
- Preciso que volte na próxima semana, ou se sentir algum mal estar. - Ele termina, agradeci indo até a porta e saindo pela mesma.
Bom, pelo menos eu tenho as vitaminas, quanto a comida, rezo para que dê certo.

Dᴀʀʏʟ|

Já se passou duas semanas, eu era o único com esperanças de que ela voltaria, talvez, o único louco.
Antes de sair da interestadual, deixei um rastro onde levaria até um bilhete, informando em que direção seguimos...

Rick parece ter esquecido que um dia conheceu ela, era incrível como a "morte" dela não abalou ele em nada.
O garoto era o único que ainda falava dela.

Achamos um lugar que parecia ser seguro, parecia uma prisão, tinham poucos caminhantes, com a minha angústia e toda raiva que sinto acabaria com eles em instantes.

A barriga de Lori estava crescendo, e cada vez que eu olhava para ela, me lembrava dela, uma vez ela me disse que sonhava em ser mãe, na época considerei que ela estava brincando já que ela mesma falou que não levava jeito com crianças... Mas, quando ela disse que esse era seu sonho, seus olhos brilharam, e saber que eu não dei isso à ela me machuca.

Eu me aproximei muito de Carol nesses últimos dias, parece que, só ela entendia a minha dor, enquanto o resto não estava nem ai com as perdas que tivemos, todo mundo perdeu alguma coisa naquela noite.
Se pelo menos Ellie estivesse aqui... Talvez ela conseguisse tirar essa nuvem de pensamentos negativos da minha cabeça.

Oғғ|

Fui até o refeitório e preparei a dieta que Carson passou, pela primeira vez não senti vontade de vomitar quando vi a comida, talvez o susto tenha me curado.
Vi Eleanor sentada na mesa, sozinha e com a cabeça baixa, bom ela era nova aqui e eu também, porque não tentar fazer uma amizade...
- Oi... - digo colocando o prato na mesa e sentando ao seu lado. Sem uma resposta, vi que ela enxugava os olhos e tinha a cabeça virada para o lado.

- Oi Brook... Como foi no médico? - ela diz disfarçando e sorrindo.

- Bem. Aconteceu alguma coisa? - pergunto levemente curiosa, ela negou encarando seus dedos na mesa, vi algumas gotas caindo em seu braço.
Quando Ellie chorava, o que era muito difícil, eu sempre puxava ela para um abraço e passava minha mão em seus cabelos loiros, mas ainda não tenho essa intimidade com Eleanor, então o mínimo que eu pude fazer sem parecer ser invasiva, foi pegar em sua mão.
- Pode me contar se quiser, as vezes é bom falar sobre o que está sentindo. - digo baixo e calmamente, ela sorriu e enxugou as lágrimas.

- É bobeira sabe... - ela disse sorrindo e olhando para o lado. - Já desejou algo que sabia que nunca poderia ter?

Que merda de pergunta é essa?

- Que eu me lembre não... - digo ainda tentando entender a pergunta.

- Que sortuda. - ela diz levantando as sobrancelhas e encarando a porta. Nem presto atenção no que ela tanto encarava, comi algumas cenouras estranhando o gosto mas mesmo assim comendo. Olhei para Eleanor que estava quieta e ainda encarando a porta, resolvi olhar o que fascinava ela.

- Quem é ele? - digo depois de ver o homem e não o reconhecer.
Eleanor deu uma respirada profunda, igual adolescente quando vê a pessoa que gosta.

- Dwight...

{...}

Psɪᴄᴏᴅᴇ́ʟɪᴄᴀ | 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝 Where stories live. Discover now