32°

1.8K 193 17
                                    


Embrião?

{…}

Eu sou Estéril...

Isso é impossível.

Impossibilidade, é muito mais fácil dizer que é impossível do que resolver  o problema.
- O que? - Digo as palavras pausadamente. - Não... Eu não posso ter...

- Certamente você não sabia. Mas você está grávida de três semanas. - O médico dizia calmo, é claro que ele está calmo, não é ele que está carregando uma criança...

- Não, isso está errado eu não posso ter filhos... - Digo rapidamente esperando que eles estivessem se enganado.

- Bom... Isso não te impediu de ter um. - O médico diz, notei que Negan olhou para Carson como se estivesse o repreendendo.
- Quer... Quer fazer novamente o teste? - Carson diz após notar que Negan o encarava, assenti, o doutor veio ao meu lado com uma seringa e pegou o sangue do outro braço. Meu coração estava acelerado, uma mistura de quero que seja verdade mas também quero que seja mentira.

Carson estava de costas para nós, analisando o sangue, a demora me matava, só queria ouvir um, é eu errei.
- Como eu disse. Você está grávida. - O homem diz, coloquei a mão na boca segurando o choro para depois que eles saíssem, céus, isso é fantástico e assustador ao mesmo tempo.

A pergunta era, e agora?

Depois que Negan e o doutor sairam, eu chorei. Era fantástico ter algo vivo dentro de mim, mas também, assustador criá-lo nesse mundo, e Daryl, ele ainda nem sabe, eu preciso melhorar logo e voltar para a fazenda.

"Olha se não é a minha cunhadinha"

Escuto a voz grossa bem perto de mim sentindo sua respiração em minhas costas.
- Merle?...

Resmungo baixo sem acreditar que ele estava aqui, nem o vi entrar, ele está com Negan também!?
- Como? Você está vivo... - Digo calma enquanto ele se sentava perto de meus pés.

- Não estou aqui pra isso Brooklyn. - Merle disse com a voz calma, isso era raro. - Sempre soube que esse relacionamento entre você e Daryl não levaria a lugar nenhum. - Ele diz rindo no final.

- Eu amo o Daryl, Merle. - Digo com a testa franzida, já virou vício para Merle tentar atrapalhar nosso relacionamento.

- É, dá pra perceber, tá carregando o filho dele. - Ele resmunga descendo os olhos para a minha barriga. Engoli seco. - Então, como foi a reação dele?

- Ele não sabe. Acabei de descobrir também. - Digo, Merle respirou fundo.

- E o que vai fazer? - Ele perguntou sério.

- Eu não sei... - Digo baixo.

- Você precisa saber. O futuro dessa criança está nas suas mãos. - Merle nunca esteve tão sério.
- Quer uma dica? - Ele pergunta, assenti. - Fique ao lado de Negan, pelo que vi, ele tem tudo para deixar você e essa criança vivos.

- Tá me dizendo pra não voltar pra minha família? Pro pai dessa criança? - Digo sem entender.

- Tô te dizendo, que, isso não é mais sobre você, o que Daryl pode te dar? Acha que vão sobreviver? Os choros dessa criança atraíram walkers e vocês vão morrer. - Merle diz sério, eu não sei o que fazer e odeio admitir mas Merle pode estar certo, pra onde iremos? E quando essa criança nascer? Não colocarei somente a minha vida em risco como a de Daryl e te todo mundo.

- E se Negan acolher eles como fez comigo? - Digo ainda com esperanças.

- Ah essas horas eles podem estar em qualquer lugar, acha mesmo que Negan vai perder o seu tempo procurando por eles? - A cada palavra que Merle dizia era uma facada no meu coração, ele pode estar certo, e eu não posso trocar o certo pelo duvidoso, tenho que cuidar do meu filho se quisermos sobreviver.
- Eu sei que é difícil Brook, mas pense que, eles estão mortos, e você tem uma segunda chance, não à desperdice.

Merle se levantou ainda me olhando, coloquei a cabeça entre os joelhos pensando no que eu tenho de fazer.
É uma decisão difícil não há como negar, Negan tem do bom e do melhor, mas Daryl é o pai, e também tem Rick, Carl... Nem sei se estão vivos...

Eu não sei que caralhos fazer...

Quando levantei para olhar Merle, ele tinha desaparecido. Como se ele estivesse evaporado, nem o vi sai pela porta...
Alguém estava batendo cautelosamente na mesma, bateu três vezes a abriu, imaginei que podia ser Merle, mas ele não seria tão educado.
- Trouxe comida pra você. - Errada. Era Negan, ele tinha uma bandeja na mão com um pão algumas frutas e um copo.

- Viu Merle por aí? - Pergunto, Negan franziu a testa enquanto colocava a bandeja ao meu lado na cama.

- Merle? - Ele pergunta ainda com a testa franzida, como assim Merle? Ele entrou aqui escondido? - Não conheço ninguém com esse nome querida. - Negan finaliza, querida? Os últimos homens que me chamaram assim levaram um soco de Daryl.

- Ele estava no quarto um pouco antes de você chegar...

- Impossível. Deixei um homem na porta, ninguém entrou aqui exceto eu. - Negan suplica. Como... Eu vi ele aqui do meu lado... - pode ter sido os remédios que fizeram você ver coisas...

- Foi tão real... - Resmungo baixo.

- Era seu namorado? Sente falta dele? - Negan pergunta, no começo achei meio invasivo, mas reconheço que ele só está tentando me ajudar então nada mais justo ser mais amigável.

- Não. É irmão do meu namorado, eu achava que ele estava morto... - Digo repensando no que eu disse logo em seguida, e se Merle estiver realmente morto e eu ter acabado de falar com um fantasma?

- Bom, hoje em dia é normal ver pessoas mortas, vocês passaram por muita coisa. - Negan diz com uma voz suave, franzi a testa com o que ele disse.

- Vocês? - Pergunto. Negan desceu os olhos para a minha barriga. Levantei as sobrancelhas após ter entendido.
- O lugar onde você me encontrou, é perto daqui? Escutei vocês falando que me levariam para "aquela cabana"- Arrisco perguntar, eu precisava saber.

- Infelizmente, aquela cabana estava cheia de walkers, tivemos que vir para uma de minhas bases, você aguentou três horas de viagem. Tenho que dizer, você e seu bebê são muito fortes. - Negan concluiu, abaixei os olhos sem esperanças, eu estava bem longe da fazenda... Talvez, eu tivesse que considerar o que o fantasma de Merle disse, talvez ficar com Negan seja o melhor para o meu filho, talvez eu ainda possa encontrar o grupo, são muitos talvez e nenhuma afirmativa.
- Vou deixar você comer. Qualquer coisa peça para o homem da porta me chamar. - Negan diz ficando em pé, eu assenti sorrindo, Negan sorriu de volta.

Comi tudo daquela bandeja como se não houvesse amanhã, nunca tive tanta fome em toda minha vida, acho que sei o porque...

{…}

Psɪᴄᴏᴅᴇ́ʟɪᴄᴀ | 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝 Where stories live. Discover now