59°

891 87 34
                                    


(...)

"- 𝑈𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑎 𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 -"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"- 𝑈𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑜𝑠𝑎 𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 -"

(...)

O que faremos, o que eu faria, depois dessas acusações ficou difícil defender Negan, Stella passou noite toda me contando a sua trajetória até parar nas mãos de Negan.
Ela foi sua segunda esposa, e as outras, conforme fossem chegando ao santuário, ele as tornavam suas esposas. Ele mandava nelas, trepava com elas quando ele quisesse, as beijava na frente do namorado, ou esposo tanto faz, eu realmente não liguei pra essa parte, certo, Negan é um galinha, mas e daí? Me dói? Claro, mas que se foda, o mundo já é o verdadeiro inferno, por que dificultar as coisas?
Stella me disse que certa vez ele levantou a mão pra ela, isso sim chamou minha atenção, mas depois de uma onda de suspense, ela afirmou que rapidamente ele abaixou a mão e em seguida a pediu desculpas.

Negan era bom até demais comigo, eu certamente estranhei isso no começo, mas depois, eu me acostumei, porque ele era tudo o que eu tinha, um amigo, que mais pra frente se tornou mais que isso, eu não ligava pra quantas pessoas ele trepava, quantas esposas ele tinha, mas, depois dessa conversa, talvez eu deva repensar meus conceitos, quero dizer, ele não tem nenhum filho com as outras, como irei explicar pra essa criança que o pai dela tem outra esposa? Não só uma mas como cinco.

Negan é a linha tênue entre ter fé e esperar as cegas.

De manhã, me juntei a Stella e Sherry para tomar o café da manhã, estávamos em silêncio na mesa enquanto comíamos um pedaço de pão com meio copo de café.
Ninguém se pronunciava a falar, parecíamos que estávamos escondendo algo. Negan desceu pelas escadas, homens se abaixaram, como se estivessem reverenciando um rei, isso foi o cúmulo da idiotice, que porra ele tava fazendo?
- Por que caralhos eles estão se ajoelhando? - digo incompreendida, imediatamente as duas olharam pra trás, ficamos encarando Negan passar pelos homens ajoelhados, ele ia para um carro ao lado de fora, sair de novo, os homens se levantaram e voltaram a fazer seus trabalhos.

- É a nova lei. - Sherry diz virando-se para mim e Stella, frazimos o cenho sem entender.
- No final do corredor, tem uma lista com as novas regras, e quem não as cumprir terá o lado do rosto queimado, ou até mesmo, será morto.

Que merda Negan estava fazendo? Porque essas regras de um dia para o outro?

Num segundo, eu e Stella nos levantamos e fomos até os corredores, havía mesmo uma folha com algo escrito.
Resumidamente, era pra todos tratarem Negan como um rei.
E quem não fizesse isso, poderia morrer, ou como Sherry disse, ter o lado do rosto queimado.
Ninguém poderia fugir, se tentar, terá o rosto queimado, ninguém poderia falar a menos que Negan deixasse, isso é um absurdo, ele quer tirar a voz do próprio povo.
- Que burrice ele está fazendo. - Stella diz depois de analisar a lista de regras, concordei com a cabeça, ele acha que ninguém irá o confrontar? Isso está errado.

Psɪᴄᴏᴅᴇ́ʟɪᴄᴀ | 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora