50°

1.2K 136 19
                                    

{…}

- Negan... Eu... Achei que fosse outra pessoa...

Eu resmunguei enquanto ainda encarava seus olhos, ele franziu a testa, sem entender o que eu disse, mas depois de segundos, ele mudou a expressão, céus como eu não queria isso...

- Chefe... Temos que ir... - era a doce voz de Simon, Negan ainda me encarava como se eu fosse um pedaço de lixo, aquilo me matou por dentro, encarei o chão arrependida de ter dito a verdade. Negan olhou para Simon e franziu a testa sem entender o que ele disse recentemente, Simon não disse mais nada, apenas me deu uma olhada rápida.
Em poucos segundos em silêncio absoluto, Negan respirou fundo, com isso, Simon colocou as mãos na cintura, eu tinha abaixado a cabeça novamente e me afastado mais um pouco de Negan.

- Terminamos depois.

Foi tudo o que ele disse e se foi, ele mal me olhou, mas eu o entendo, não me surpreenderia se ele me tratar disso para pior, me arrependi de ter dito a verdade, mas foi melhor assim, mesmo que ele me odeie.

Aproveito meu tempo no terraço sozinha e começo a pensar no que fiz, não quero mentir sobre o que eu senti e sobre os meus sentimentos, por mais que doa nele, ele tinha que saber a verdade. Se eu mentisse, mais cedo ou mais tarde a verdade sempre aparece, e o que era pra ser uma gota de água acaba se tornando um oceano de amarguras.

Observo o sol se por e logo penso em já ir dormir, começo a bocejar olhando as estrelas que apareciam com o fim do dia, e então eu escuto passos, se aproximando...
- Sabia que estaria aqui.

A pessoa diz num ruído alegre, eu reconheci a voz na hora.

Eleanor.

Me viro para encará-la, ela estava sorrindo, mas não era um sorriso de "como é bom te ver" era um sorriso psicótico, ela se aproximou com as mãos para trás cobrindo as mesmas, fico um pouco com medo, mas, penso que jamais ela irá me ferir, aliás não há motivos pra isso.

- Não te vejo à um tempo... - digo aliviando minha tensão, ela parou quase dois metros de mim, me encarando como se eu fosse sua janta.

- Eu ando ocupada. Sabe, eu e Dwight, não nos separamos, aliás, graças a você. Você me disse para conversar com ele, apesar de ter me usado como distração... - ela não terminou, Eleanor sorriu olhando baixo, eu quase fico sem reação, mas não posso demostrar que estou desconfortável.

- Eu não tive a chance de me desculpar por isso... Eu não estava pensando direito me desculpe. - supliquei com total arrependimento, não sabia que ela pensava assim, que eu tinha a usado, achei mesmo que estivéssemos bem.

- Esse é o problema Brooklyn, você nunca pensa direito. - ela disse séria, sua voz não era a mesma muito menos seus olhos, agora sim eu estava mais assustada, onde ela quer chegar? Quer que eu me ajoelhe e peça desculpas?

- Perdão?

- Sério? Como pode ser tão idiota assim? Ainda mais idiota é o caipira. - ela estava muito revoltada, e eu não entendia o que era tudo isso, como ela sabe de Daryl? Eu não queria provocá-la, então tudo o que fiz foi franzir a testa em sinal de desentendimento, ela bufou alto e revirou os olhos.
- Riverdale. Se lembra agora?

Ela perguntou como se fosse a pergunta que me faria lembrar de tudo, a resposta era não, não sei do que ela está falando, que diabos é Riverdale? Uma cidade? Um bar?

Ainda com a testa franzida, começo a pensar onde eu vi esse nome.
Aí, uma lembrança me faz clarear a mente, Riverdale, era uma cidade próximo à Atlanta, eu vi a placa dessa cidade quando...

Psɪᴄᴏᴅᴇ́ʟɪᴄᴀ | 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝 Where stories live. Discover now