68°

655 62 11
                                    

-𝔣𝔞𝔩𝔩𝔦𝔫𝔤 𝔞𝔭𝔞𝔯𝔱-

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

-𝔣𝔞𝔩𝔩𝔦𝔫𝔤 𝔞𝔭𝔞𝔯𝔱-

Uma semana já se passou, se foi voando, agora já conheço todas as pessoas da casa, bom são todos iguais, adolescentes apaixonados, em busca de aventura, isso me lembra a adolescência, ou o pouco dela que ainda me sobrou, com o Dixon...

Todos aqui tinham seus pares, menos o senhor Owen, obviamente, e Stella, também tem o Jace, que é o irmão de Jhon, depois da morte dele Jace tem tomado seu lugar, se assim pode se dizer, está sempre me perguntando como estou e se preciso de algo, o mesmo com Ellie, em parte, Jace tem um pingo à mais de carisma.

Estava voltando de uma vigília com Stella, na varanda, Lydia segurava Ellie toda alegre e radiante, a garota me lembra Beth Greene, sim, a irmã de Maggie, filhas de Hershel, céus eram tão jovens...
— Sabia que ia gostar daqui. — Stella resmunga me olhando com um sorriso, sorri de volta, realmente isso aqui é melhor do que qualquer coisa, do que o Santuário, e o melhor de tudo, não tem Negan.

Com Ellie nos braços, entramos para o jantar preparado pelo senhor Owen.
— Está maravilhoso como sempre. — Jace elogia após levar uma colher cheia na boca, Sr. Owen sorriu para ele, segurando Ellie num braço e comendo com outro, ela já estava quase dormindo e eu adorava fazê-la dormir.

— Que barulho é esse? — Peter resmunga, eu não escutei absolutamente nada, ninguém na verdade, todos franziram suas testas sem entender.
— É tipo um motor de moto... — ele diz novamente baixinho, Jace foi até a janela da cozinha e olhou para fora, pelo jeito, não viu ninguém. Céus isso me desespera, e se for Negan? E se eles nos achou e está brincando conosco?

— Eu vou dar uma olhada. — Stella diz se levantando da mesa, ela pegou a arma que estava na penúltima gaveta da cozinha e caminhou até a porta, eu percebendo que Ellie já havia dormido, peço para Lydia subir e colocá-la no berço, peço também para trancar a porta, e assim ela sobe as escadas sem barulho.
Stella parecia procurar pelo barulho e Jace percebendo sua demora, foi até a porta, desarmado, as armas estão lá em cima.
Ouvimos um barulho estranho, Senhor Owen se escondeu embaixo da mesa, foi até engraçado vê-lo correr, agora, novamente um barulho, parecia uma conversa. Stella pareceu gritar, uma voz fina só pode ser ela, aquilo me desespera mais ainda, Jace na porta sem fazer nada, queria gritar para ele ver o que está acontecendo, ou até mesmo, eu ir, mas e se for Negan? Eu deveria me esconder? Lutar?

Percebo Allison ao meu lado tremer, ela era asmática, para a nossa sorte, ajudo ela a se acalmar nos sentando no chão, ela pegou sua bombinha e rapidamente voltou a respirar e se acalmar, nisso, ela respirou, alto, até Jace escutou.
Tampo sua boca com a mão rapidamente, olhando para Jace, ele pareceu concordar com meu ato. Consigo acalma-la mais um pouco, Stella aparece, com alguém atrás...

Psɪᴄᴏᴅᴇ́ʟɪᴄᴀ | 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝 Kde žijí příběhy. Začni objevovat