58°

959 85 18
                                    

"- Iɴғᴇʟɪᴢᴍᴇɴᴛᴇ, ᴏ ᴀᴍᴏʀ ɴᴀ̃ᴏ ʙᴀsᴛᴀ

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

"- Iɴғᴇʟɪᴢᴍᴇɴᴛᴇ, ᴏ ᴀᴍᴏʀ ɴᴀ̃ᴏ ʙᴀsᴛᴀ.
E ᴏ ғɪᴍ ᴇ́ ᴅᴏʟᴏʀᴏsᴏ-"

{...}

POV - Daryl Dixon.

Muita coisa tava acontecendo, o governador nos atacou, matou o velhote, Hershel, porra ele não merecia isso, nem sei como eu saí vivo daquele lugar, e a morte de Merle... Foi como o fim do mundo pra mim, eu estava sem ninguém... Vi com meus próprios olhos o que ele se tornou, e eu torcia para ser um puto pesadelo, mas esse sonho estava ficando gigante, e a cada minuto que se passava eu tinha mais certeza de que eu não estava sonhando.

Eu perdi todos, todos com quem me importei, eu morreria por eles, mas no fim, só eu sobrevivi. Naquela noite na prisão, jurei a mim mesmo não me importar com mais ninguém. Nem Rick nem Carol, não posso me apegar à ninguém por que eu sei que mais cedo ou mais tarde, ela morre. Sempre morrem, e assim eu percebi que eu carrego uma maldição, acho que seria mais fácil pra todos se eu sumisse...

Caminhando com a loura ao meu lado, me lembro dos dias em que Ellie estava viva, mas Beth consegue ser mais insuportável do que Ellie.
Agora estávamos num campo, de golf, disposta a pegar uma bebida para ela tomar, eu fiz a mesma coisa quando meu pai morreu, mas a diferença era que eu já tinha tomado bebida alcoólica antes, agora, não sei se ela vai aguentar a pressão.

Depois de muito drama e caminhantes aparecendo, convenço ela a sair daquele lugar, estávamos expostos demais, qualquer ser vivo poderia invadir esse lugar já que é um lugar muito, esperançoso.
À caminho do lugar, me lembro da primeira vez que passei por essas ruas, a muito muito tempo atrás, foi com Brook.

FLASHBACK /

Estávamos caminhando a quase três horas, Brook me convenceu à caminhar ao invés de usar a moto já que não tem muita gasolina, Ellie tinha que abir a boca e dar a idéia de acampar, Brook não pensou duas vezes, elas ainda vão acabar comigo.
- Você sabe onde está indo? - pergunto já cansado, parecia que estávamos andando em círculos.

- Relaxa, eu não vou te sequestrar. - ela diz ironicamente, eu bufei baixo não concordando com isso, mas não queria ser o chatão estraga prazeres.

- Porque me arrastou pra isso Brook? - pergunto, ela ficou quieta por uns segundos, talvez pensando numa boa desculpa.

- Fiquei preocupada, não quero você e Merle brigando e sei que se ficarem sozinhos ele vai te provocar. - ela disse calma, dois segundos depois sinto algo pegar em minha mão, era ela, acho que nunca caminhamos de mãos dadas, e a sensação foi boa...
- Não gosto dele mas, se não fosse por ele, não teríamos nos conhecido. - ela finaliza sorrindo para mim, assenti com um sorriso de lado, era o máximo que eu conseguia.

Finalmente parecíamos ter encontrado uma casa, era velha e parecia abandonada, Brook entrou como se conhecesse bem a casa, achei que o conceito de acampar era ao ar livre.

Psɪᴄᴏᴅᴇ́ʟɪᴄᴀ | 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝 Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ