61°

814 81 8
                                    

(...)

"- 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑠 𝑙𝑢𝑧𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑔𝑎𝑚 -"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"- 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑠 𝑙𝑢𝑧𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑔𝑎𝑚 -"

Logo após Negan sair, eu esperei, esperei até as luzes se apagarem, e então, quando olhei no relógio vi que faltava pouco, fiquei andando pra lá e pra cá, olhando o relógio a cada segundo, até que finalmente dá meia noite.
Abro a porta e olho o corredor, não dava pra enxergar direito, então fui ao encontro de Sherry com uma pulga na orelha com medo de que alguém tenha me visto. Não era proibido sair quando as luzes se apagavam mas você precisava dar uma boa justificativa, e convenhamos, não sou muito boa em mentir.

Vejo uma figura de longe, o corredor pouco iluminado me fez crer que era Sherry.
- Conversou com ele? - ela imediatamente me pergunta, eu neguei.

- Ele não disse nada. Talvez esteja escondendo alguma coisa. - resmungo baixinho.

- Ou alguém. - ela resmunga de volta, olhei os lados procurando uma direção para seguir, nada, para onde nós vamos? Além de estar um breu, à várias portas, como saberemos que não vamos dar de cara com um guarda, ou com Simon?
Me distraí pensando nisso, quando percebi Sherry estava me puxando pelo punho, olhei pra trás antes de entrar por uma porta escura e vi que guardas se aproximavam, parecia uma sala, estava totalmente escura, uma única luz que vinha de uma pequena janela não era o suficiente para iluminar a sala.
- Tem certeza que quer fazer isso? - Sherry cochicha, eu assenti, não podemos voltar atrás, já estamos aqui.

Olhei envolta e era apenas uma sala, com um cheiro horrível, não tinha nada de útil muito menos alguém. Esperamos mais um pouco e abrimos a porta, Sherry foi na frente, olhando os dois lados, ela saiu e eu fui logo atrás.
- aquele não é o Jhon? - cochicho quando vejo um homem com uma jaqueta de couro, estava muito escuro, não tinha como saber se era realmente o Jhon, ou se era Negan.

Ele estava distante de nós, nossa sorte eram as luzes apagadas, conseguimos nos aproximar um pouco dele sem problemas.
- Deixem ela sem comida hoje.

ele diz ríspido, não era a voz de Negan, me sinto aliviada com isso, mas, o ela, só pode ser Stella. Jhon não demorou muito e desceu as escadas, a porta que estava aberta, agora fechada, precisamos entrar nela, minha intuição diz que ela está lá.

Quando escuto Jhon descer o último degrau, começo a andar na direção da porta, mas sinto algo puxar minha mão.
- O que tá pensando em fazer? E se tiver alguém lá, vai pedir com gentileza para soltarem ela? - Sherry cochichou, admiro a sua preocupação apesar de eu tê-la ameaçado.

- Tem razão, você tem uma arma? - pergunto sarcástica, ela negou me olhando com negligência.

- Dwight tem. - ela resmunga cinco segundos depois, perfeito, se pedirmos com educação claro que ele nos emprestaria uma arma.
- Não posso aparecer na porta dele, se alguém me ver lá ele morre. Você tem que ir sozinha. - ela resmunga séria, assenti entendendo o que ela disse.

Psɪᴄᴏᴅᴇ́ʟɪᴄᴀ | 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐃𝐞𝐚𝐝 Where stories live. Discover now